cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Client mudando a região sozinho

Client mudando a região sozinho

Alguém tbm tá com esse bug chato?

Toda vez q eu abro o client tenho que baixar 1 gb pq a região muda pro NA sozinho.

Já tentei reparar reinstalar e volta e meia sempre volta esse bug.

Espero que eles realmente tenham arrumado o client com essa atualização no pbe pq é a primeira vez q to vendo tanto bug chato no lol, da atualizaçao passada pra q chegou ontem ta osso pra mim!!

Meu pc é ruim mas nunca tive problema pra jogar lol,  n sei se o jogo tá realmente mais pesado se é meu pc ou é só bug e otimização mesmo Smiley Sad 

Btw, ansiosa pro novo login e tal...

6 RESPOSTAS

Re: Client mudando a região sozinho

aqui também ta do mesmo jeito maninho, toda vez que fecho e abro o game tem mesma coisa a linguagem ta em inglês e uma atualização de 1400 mb, eu até agora n descobri uma maneira de sanar o bug espero que a riot se manifeste nesse problema...
Dragão

Entre nesse local " C:\Riot Games\League of Legends\Config " e delete todos os arquivos, menos a pasta Global. Feito isso entre no LoL e crie uma partida personalizada e configure as opções de vídeo, áudio etc... a seu gosto.

Recomendo que veja esse tópico " Resolvendo quase todos problemas " que tem umas dicas simples que pode ajudar.

Caso não funcione, converse com o pessoal do suporte.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Highlighted

Aqui mesmo jeito
Arauto

Já é a segunda vez no mês que aconteceu esse bug comigo.
Se fosse só baixar 11mb de novo para mudar o idioma, ainda dava para relevar, mas precisa ficar esperando 1 hora depois até atualizar tudo de novo.
Tropa

Comigo tbm ta rolando
Tropa

( SOLUÇÃO VERDADEIRA )
Olá amigos, como vocês estão ?

Depois de muito tempo sofrendo com esse problema encontrei uma solução,
primeiramente não é algo permanente, vocês deveram realizar sempre que o bug aparecer novamente, vamos lá !
1º - Vá até o seu ícone inicializador do LoL e clique com o botão direito, abrirá algumas opções você seleciona a " Propriedades " e logo após no botão " Abrir local do arquivo ", com isso abrira uma pasta onde o lol está instalado .
2º - Nessa pasta procure por outra pasta chamada Config, acessando a mesma irá ter um arquivo chamado "LeagueClientSettings", clique com o botão direito no mesmo e va até a aba " Enviar para " e selecione "Areá de Trabalho ou Desktop", feito isso criara um Atalho do mesmo para Areá de trabalho .
3º - Clique nesse atalho e selecione para abrir com "Bloco de Notas" ou "Notas", feito isso abrira um campo de texto com algumas descrições de configuração .
4º - Nos primeiros campo Irá ter a parte descrita como " locale: "pt_BR" region: "BR" ", isso sempre precisa estar com essa descrição, pt_BR e BR .
5º - Quando acontecer novamente de você abrir seu Lol e ele ter mudado de região rapidamente feche o cliente e vá até esse atalho do LeagueClientSettings que estará na sua área de trabalho, em locale: estará uma região diferente, " en_US" e "US" , você irá substituir as mesma para "pt_BR" region: "BR" ( Observação importante, logo quando abrir o lol e você ve que está em North Americano feche ele rapidamente, não deixe ele atualizar, se deixar isso acontecer irá ter que baixar novamente os 1500mbs quando mudar pra BR, e isso é o que estamos tentando evitar aqui) .
6º - Feito isso vá até o Lol e abra ele novamente, abrindo ele pedirá para Reiniciar, você clica em reniciar ele atualizara apenas 14 mbs e já abrirá na região Brasileira nem precisar baixar os 1500mb novamente .
7º - Sempre quando alterar de região repita esse processo .

Geralmente essa falha acontece quando seu pc e desligado da tomada ou interrompido agressivamente, o sistema do LoL reconhece essa falha e como defesa ele te força a refazer o patch, pois acha que a falha vem de algum arquivo corrompido do seu ficheiro do lol .

Espero ter ajudado !