cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Client do lol não abre <Possivel soluçao> + Possivel soluão Para o Lag (FPS)

Highlighted

Client do lol não abre <Possivel soluçao> + Possivel soluão Para o Lag (FPS)

Fala ai galera do forum !

Ontem eu estava com um problema no meu Client so aparecia escrito "League Of Legends" igual quando abre o client ou inicia uma partida depois da seleção (as vezes nem abria e ficava uns 5 processos no grenciador de trarefas)

então.....

achei uma solução era só ir a pasta do lol clicando com botão direito no atalho da area de trabalho e clicando em "abrir local do arquivo" ai dentro da pasta do lol Procure por "RADS" dentro dela delete a pasta Projects e abra o client vai reparar e o jogo vai baixar denovo mas e mais rapido do que reinstalar ou se preferir pode excluir as pastas league_client e league_client_br dentro de Projects  mas não garanto por que não tentei ^^

Parte da Lag (fps) Principalmente para pc's 64 bits

Olhem o post desse cara creditos dele http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=205988

Boa sorte (FAÇA TODOS OS PROCESSOS DE CADA VEZ FAZER OS DOIS JUNTOS NÃO DA CETRO ESPERE O CLIENT ATUALIZAR)

5 RESPOSTAS

Re: Client do lol não abre <Possivel soluçao> + Possivel soluão Para o Lag (FPS)

não funfou...

mano, tá foda! Quase 1 semana sem jogar e já tentei de tudo... 

Re: Client do lol não abre <Possivel soluçao> + Possivel soluão Para o Lag (FPS)

ah mano ai vc tem q procurar o suporte
^^ boa sorte
Tropa

bom aqui dps que mandei a pasta pra lixeira eu restaurei eu volto a pegar o cliente

caso isso não funfe, abram o gerenciador de tarefas e finalizem qualquer processo ligado a riot games, league of legends, as vezes é um processo desses aberto que congestiona tudo, e impede a abertura de outro :/

meu cliente fica carregando e nao entra nunca e ja apaguei umas 2 vezes ja reenicie e nao adianta de nada