cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Client desconectando no meio da Seleção de Champs

Barão

Client desconectando no meio da Seleção de Champs

Arruma isso ae, client tá ficando offline o tempo todo quando estou na seleção de champs

30 RESPOSTAS

CLIENT TRAVANDO MUUUITO

Cara, eu mudei de pc e instalei o lol, o client ta todo bugado, todo lagado, tanto pra entrar no saguão quanto pra entrar na escolha de campeões e pra escolher e banir eles, alguem consegue me ajudar? eu mandei ticket pra riot mas n adiantou de muita coisa, eles tentaram me ajudar e não deu, eu ja andei procurando e vi que mais pessoas tem esse problema, queria ver se alguem pode me ajudar
Tropa

Bug na seleção de skins , Coleção.

Mostra que o invocador não comprou nenhum campeão como se não tivesse campeões, além do que na seleção de campeão não da pra trocar skins. http://prntscr.com/kqooqr
Dragão

Re: CLIENT TRAVANDO MUUUITO

Quais são as configurações do seu pc, e quando está aberto, como fica o status no gerenciador de tarefas?
Verifique todas as variáveis em seu pc, ram processador e etc
Até então tem a opção "Modo de configuração leve" na engrenagem do cliente na aba geral, tenta habilitar, se isso não resolver reinstale o cliente ou use a ferramenta hextec( ela é pra cliente corrompido que está faltando algum arquivo, mais vai que funcione no seu caso)

Re: CLIENT TRAVANDO MUUUITO

com as configs que to agora, nao era pra estar dando problema, no meu outro pc que era bem ruimzinho o client era liso, nao travava, so as vezes dava bug de n conseguir escolher campeão, mas era raro. Ja coloquei na configuração leve e nao adiantou, e ja tentei restaurar o client umas 3x e nao adiantou tbm

CLIENT TOTALMENTE BUGADO

Meu client estava normal,porem hoje de manha quando vou apertar jogar demora delay de 5 segundos e quando to na seleção campeos fica tudo bugado e aparece tentando reconexao quando vou confirmar.Achei que era minha internet porem meu ping ta normal 9 ms e minha internet 100 mega nao faz seentido.alguem pode me ajudar

E tb minhas essensias fica em 0 dps volta 2506 e dps fica 0 tudo bugado 

Re: CLIENT TOTALMENTE BUGADO

creio que deve ser com geral pq o meu client esta assim tambem, o triste é que ainda recebo aviso de penalidade sendo que esse servidor horroroso que esta totalmente bugado e caindo

Tropa

Bug ao iniciar partida

Como o lol estava bugado ontem, resolvi ir partida de aram para testar hoje, antes de ir ranqueada... Resultado.. O Lol não está iniciando a partida, nem carrega, na verdade. É como se minha internet tivesse caído... Vamos arrumar isso aí direitinho né Riot? Espólio não abre, fórum as vezes buga pedindo pra criar conta no client antes de logar, lista de amigos offline... Tá difícil...

Re: Client desconectando no meio da Seleção de Champs

aqui também "tentando reconexão". Infelizmente entrei na fila de baixa prioridade e perderei processo de honra por conta dos bugs da Riot.
Tropa

amigo meu lol tb, ta acontecendo isso cara toda hora q to na fila da ranked cai cara pqp wtf ritoooooo

Acabei de passar por um problema parecido, que fez com que minha seleção da ranked bugasse. Se fosse na minha internet eu até entenderia, mas como foi no curso, o problema não é a net, pois aqui ela é boa e está normal.

(Allison Santos - ADM - Animesbaku)

Client

Aíiiiiiii, por que vocês não pegão o dinheiro que ganham com evento, skins, etc... e melhoram o client do jogo? ao invés de ficar pagando criadores de conteúdo que estão cagando e andando pro game. Não adianta nada chamar gente nova, e eles terem essa experiência horrenda que nos old players temos! acredito eu que se queremos causar boa impressão e que a visita continue voltando, ao menos devemos limpar nossa casa antes, se é que me entende! 

Grato.

Barão

tá foda, queria jogar ranked mas tá impossível agora :/

Re: Bug ao iniciar partida

vamos devolver meus PDL ai riot pq aconteceu o msm comigo na seleção de campeões e eu ainda perdi PDL por penalidade por simplesmente ter caido por conta  do seu servidor

Tropa

Cliente com bugs e caindo toda hora

Está pessimo faz dias que estou tendo problemas com o lolzinho e ranking, o engraçado que não é so eu tem varias pessoas com crises de derrotas seguidas por afk ou troll e olha que meu MR esta otimo Cat Sad

bugs

Riot por favor arrumem o cliente, ontem tentei jogar uma partida com amigos e estava tudo bem meu ms estava bem baixo meu PC e considerado Bom, mas a partida iniciou é meu cliente bugou voltou ao saguão do nada e tomei um leavebuster de 5min, até aí tudo bem, reiniciei meu PC abri o lol novamente aí percebi que o cliente já não estava normal e tentei jogar de novo, aconteceu a mesma coisa, peguei leavebuster de 20 min por 5 partidas, achei um pouco errado Isso, e agora de manhã estou tentando jogar mas na hora que está quase acabando o tempo de leavebuster ele fecha e tenho que começar tudo de novo, sério sou técnico em informática e sei que não é o meu PC, por favor arrumem isso, está meu que ficando chato só queria jogar uma partidinha, e não consigo assim migro pra outros jogos

uma prova que não é a net daqui, é que o próprio sistema da riot acusa que não é ela a culpada.

link do print: https://media.discordapp.net/attachments/308921995855396865/486900227010199555/unknown.png?width=144...

(Allison Santos - ADM - Animesbaku)
Aronguejo

Vish que hoje o dia já começou como? Bugs, problemas no servidor e muito mais em LIGUE OF LEGENDIS XD
Dragão

Pensei q era a minha net..
Melhor adiantar minhas coisas e nem jogar hoje kkkkk...
Tropa

achei que fosse minha internet, tem horas que eu entro no game e o chat fica "tentando reconexão" e ontem fui jogar com uns amigos, no meio da tela de seleção de campeões o client caiu, eh toda :c