cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Client desconectando no meio da Seleção de Champs

Tropa

Cliente

Cara, pelo amor de Deus, consertem esse launcher mano, eu não consigo nem se quer entrar no jogo velho wtf, desde ontem isso acontece, namoral mano sem zoas esse launcher é horrivel
Moderador

Re: Client desconectando no meio da Seleção de Champs

Oi, pessoal! Centralizei as postagens de vocês em um único post que teve mais visibilidade, assim fica com uma visibilidade ainda maior, tá? Não se assustem xD!

, os Re: Bug na seleção de skins , Coleção.

o mesmo esta acontecendo comigo, e tambem não consigo abrir a loja (código do erro: 900).

Tropa

Todo bugado to ganhando ban o tempo inteiro por causa dessa merda fora os PDL que não voltam 

Tropa

o meu também pior que peguei fila de baixa prioridade por injustiça e agr nao consigo jogar mais pois fica caindo e não conclui o ban, volta do começo a contagem grrr
Tropa

Re: bugs

E AÍ conseguiu tirar o leaverbuster? to na msm q tu vou ter q pedir pra algm tirar pq n dá pra jogar mais
Highlighted
Tropa

Bem vindos ao meu time, estou assim desde o carnaval srsrsr, eles tiram o leaver buster sim, mas ir rankeada ou até mesmo uma partida em rift " na verdade qualquer partida que demore mais de 1 ou 2 min para começar" está totalmente descartada, se contente com bots, aram ou um rotativo popular tipo urf, onde as filas são muito rápidas.

Boa noite galera! Vim aqui para poder falar desse cliente atual do nosso lol , estou decepcionado por estar desconectando nós das partidas sem motivo nenhum, causando punições de 20 min, destruindo md3 e md5 de jogadores sérios querendo jogar o jogo focado, e deixando a beira de cair de elo, estou hoje parando de jogar nao sei por quanto tempo, sei que sou só mais um jogador entre milhões, mas não sou o unico aqui insatisfeito com nosso cliente, espero que a Riot busque melhorias para nosso jogo, esta desanimando cada dia mais jogar lol com esse cliente desse jeito trollando a todos nós. Valeu grande abraço a todos...

Re: Bug na seleção de skins , Coleção.

O meu big é assim também cara,já tô estressado com isso,desinstalei o lol,tudo do lol e mesmo assim continua.

Re: Bug na seleção de skins , Coleção.

O meu big é desse mesmo jeito, fico muito triste por causa disso,gosto muito do jogo,tenho as skins e n posso usar,fico triste com isso.