cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Client como um todo é travado.

Tropa

Client como um todo é travado.

Desde a atualização do cliente do LoL e a aposentadoria do cliente legado, muitos jogadores como eu vem sofrendo com o mesmo problema: Um cliente estramamente cheio de firulas, efeitos visuais e por consequencia, travado.
Os problemas vão de erros ao selecionar o personagem, salvar paginas, trocar entre as telas de perfil e etc... 

Quando vão fazer algo a respeito disso? adicionar uma opção pra desativar efeitos visuais do cliente (como as eternas firulas durante a seleção de personagens)

Ainda colocam a opção de escolher atributos nas runas, como se a gente ja não tivesse problemas o suficiente pra conseguir mudar e salvar as runas durante a seleção, agora temos o mesmo tempo pra selecionar MAIS coisas, que não deveria gerar um problema se o cliente não fosse tão pesado.

Ps. O Jogo roda sem problemas, no maximo uma ou outra queda de fps conforme os programas abertos no pc, ou seja, o cliente consegue ser beeeem mais pesado que o jogo.

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Client como um todo é travado.

Cara, todo dia tem um post novo sobre o Client travando cara...
Já tem post a rodo sobre isso, sem ser ignorante, mas se você vai fazer um post reclamando sobre o Client atual (que já é um assunto batido e que toda hora vem alguém falando exatamente a mesma coisa), e não mudando NADA deste post pra QUALQUER OUTRO post sobre o mesmo assunto, então pra que fazer?
Se os outros que são exatamente iguais a esse não mudaram nada, então porque um novo post com nenhuma diferença dos demais iria fazer?
De novo, me desculpa se eu estou soando arrogante ou algo do tipo, realmente, me desculpe se você entendeu desta forma, só quis expor minha opinião (e um pequeno desabafo), pois acho muito chato vir aqui no fórum e encontrar posts sobre o Client travado todo dia...
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Highlighted
Tropa

O ponto é justamente esse, é muito jogar tudo num mesmo balde e fingir que não existe um problema entende? Preferiria mil vezes um forum floodado de posts como esse, quem sabe assim a Riot toma alguma providencia real sobre o assunto.
Entendo o seu ponto de vista, só discordo de que é inutil ou sem sentido algo assim. Pro tanto de gente que reclama desse mesmo problema, não é um assunto batido.
Se realmente te incomoda o fato de todo dia ter um post sobre o assunto(o que acho pouco pro tanto de gente que sofre com esse problema), entenda que o problema não está nessas pessoas e sim na pouca ou nenhuma atenção que o assunto é dado pela própria empresa.
Realmente, existem outros posts iguais e/ou parecidos com este, a questão é que se todos tivessem a mentalidade de "alguem ja reclamou disso, então não vou reclamar" esse assunto definitivamente não seria dada a devida importância.
É como pedir comida, receber ela estragada e comer sem se manisfestar simplesmente por que aconteceu o mesmo com outra pessoa, e ela já está reclamando. Percebe?
Dragão

É, tirando que se você faz um mesmo post igual a outro que já existe, aquele mesmo post que veio antes vai perder muita visibilidade, esse mesmo nem visibilidade teve, aposto que desde o lançamento desse post, pelo menos mais 4 já foram feitos, e iguais a esse, tanto que a grande maioria dos jogadores que vem no fórum, lêem títulos que falam sobre o Client travado e nem entram pra ler.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?