cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Client bugado

Client bugado

Desde ontem, 19/04/2019, venho tendo várias dificuldades com o client, o mesmo está completamente lagado, o que o torna impossível de funcionar corretamente, já tentei fazer um reparo através da ferramenta de reparo Hextec, reiniciar internet, modificar DNS, reiniciar roteador, até mesmo o PC já reiniciei inclusive reinstalei o League porém sem sucesso.

Print de como fica o client por alguns minutos: https://prnt.sc/nem6vg

Erros ocasionados por esse bug: Simplesmente não consigo acessar os espólios, nem iniciar partidas ou até mesmo selecionar campeões pois os mesmos não aparecem além das várias partes visuais que não carregam como é possível ver no print acima.

Notas e informações talvez úteis: Sou da região Norte, Internet funcionando corretamente em todos os sites, ping padrão em outros jogos, minha internet é de um provedor local, raramente tenho problemas de conexão, PC em perfeita condição, exceções adicionadas no Firewall corretamente.

5 RESPOSTAS
Moderador

Re: Client bugado

Tenta desligar o firewall e o antivírus pra ver se resolve.
Tropa

Saudações,

Eu estava com os mesmos problemas com meu Client. Hoje quando fui abrir o jogo ele não abria e quando abria falava que tinha sido restaurado para uma versão anterior.

Resolução: "C:\Riot Games\League of Legends" > Eecutei como ADM o arquivo do client "LeagueClient"> E o jogo conseguiu reinstalar alguns arquivos que haviam se corrompido.

Não é mais preciso, se resolveu com o tempo sem eu ter que fazer nada
Caso o "bug" volte a persistir seguirei com as instruções de vocês e respondo aqui, ou se for preciso abro outro tópico, okay?
Muito obrigado pela ajuda!

Highlighted

Eu também estou com esse problema a uns 4 dias, simplesmente está impossível entrar no client, nada carrega, tudo demora, tenho que ficar 1 hora tentando apenas para abrir o client e jogar 1 partida...
Mas nem vou ficar esquentando a cabeça com isso, falam que é algum problema com o provedor, mas enquanto todos os jogos da minha Steam continuarem sem nenhum problema ( nunca tem rs ), eu nem vou me importar com o LOL.

@Agressive Jungle  escreveu:

Eu também estou com esse problema a uns 4 dias, simplesmente está impossível entrar no client, nada carrega, tudo demora, tenho que ficar 1 hora tentando apenas para abrir o client e jogar 1 partida...
Mas nem vou ficar esquentando a cabeça com isso, falam que é algum problema com o provedor, mas enquanto todos os jogos da minha Steam continuarem sem nenhum problema ( nunca tem rs ), eu nem vou me importar com o LOL.

Exatamente assim que estava aqui, espero que consiga resolver pois ainda não sei a causa disso.