cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Client bugado

Tropa

Client bugado

Pessoa me ajudem!

Meu client fica pedindo para reiniciar toda hora

falando que teve um erro ao atualizar o League

e fica nisso infinito me ajudem pfvr

ja baixei a reparacao hextec e nao resolveu

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Client bugado

Oi amigo, vou te dar algumas dicas, não sei se vai resolver, mas se não resolver procure o suporte do LOL, eles sabem melhor do que estão falando.
Esse erro de reiniciar é por que diz que SUA VERSÃO FOI REVERTIDA e tals, não sei por quê isso acontece, mas comigo já aconteceu também e ficava sempre bugando. Se você tentar desinstalar o jogo e instalar novamente talvez ajude, além disso, sugiro que instale o programa CCleaner e faça uma limpeza no pc o utilizando, ele me ajudou muito.

Se o erro continuar um processo pode te ajudar:
Pressione a tecla do Windows (aquela bandeirinha ou janelinha dependendo do ponto de vista) e aperte R
Digite msconfig e clique em OK
Vá na aba "serviços" e clique em OCULTAR TODOS OS SERVIÇOS DA MICROSOFT
Clique em "Desativar tudo" e dê OK
Vá no gerenciador de tarefas pressionando Ctrl + Shift + Esc
Clique em "Mostrar mais" se não estiver mostrando tudo e va na aba "Inicializar"
Desative um por um daquela aba e clique em OK
Daí reinicia o PC.

Quando você usou a ferramenta de reparo, a caixinha de "forçar reatualização" estava marcada? experimenta marcar ela e refazer o processo.
A segunda opção seria usar a reparação própria do client, na engrenagem do canto superior direito, caso ela esteja acessível.
Se mesmo assim não der certo, refaça o processo com a caixinha de "Reinstalar" marcada.

@Salastyel  escreveu:
Oi amigo, vou te dar algumas dicas, não sei se vai resolver, mas se não resolver procure o suporte do LOL, eles sabem melhor do que estão falando.
Esse erro de reiniciar é por que diz que SUA VERSÃO FOI REVERTIDA e tals, não sei por quê isso acontece, mas comigo já aconteceu também e ficava sempre bugando. Se você tentar desinstalar o jogo e instalar novamente talvez ajude, além disso, sugiro que instale o programa CCleaner e faça uma limpeza no pc o utilizando, ele me ajudou muito.

Se o erro continuar um processo pode te ajudar:
Pressione a tecla do Windows (aquela bandeirinha ou janelinha dependendo do ponto de vista) e aperte R
Digite msconfig e clique em OK
Vá na aba "serviços" e clique em OCULTAR TODOS OS SERVIÇOS DA MICROSOFT
Clique em "Desativar tudo" e dê OK
Vá no gerenciador de tarefas pressionando Ctrl + Shift + Esc
Clique em "Mostrar mais" se não estiver mostrando tudo e va na aba "Inicializar"
Desative um por um daquela aba e clique em OK
Daí reinicia o PC.

Eu recomendaria a parte do msconfig e desabilitação de serviços pra um usuário com mais experiência. É possível que algum serviço necessário pra um tipo de programa seja desativado no processo e o programa pare de funcionar como deveria. O mesmo serve pro gerenciador de tarefas, alguns programas são essenciais pra determinados usuários.

O CCleaner é realmente bom pra computadores mais modestos, porém ele também fuça nos registros, e na mão de leigos pode corromper algum aquivo do sistema, aí já viu né? *experiência própria* hahaha

Dicas boas, porém avançadas, use-as com cautela Smiley Very Happy

Arauto

Não vai desabilitar nenhum programa crucial, ele só encerra processos ocultos que ficam abertos puxando memória e atrapalham no desempenho do jogo, como Torrent, Spotify enfim, coisas que você não está usando e que se você quiser usar, você pode abrir o programa. Por quê alguns programas ficam abertos com seus processos rolando mesmo que ocultos, e isso sobrecarrega.
Já o CCleaner você pode habilitar e desabilitar as coisas que deseja limpar, então não vejo muitos problemas, além disso as novas atualizações do programa arrumaram vários problemas que ele um dia teve.
Highlighted

Aqui minha experiência é diferente, alguns serviços são relacionados tanto à segurança do dispositivo quanto a drivers. Meu áudio é gerenciado por um programa externo, por exemplo, se eu desabilitar o serviço, ele não inicia e o áudio sai nativo e cagado ihwquihwuah então em alguns casos é bom dar uma olhada no que vamos desativar. Falei só por segurança mesmo ^^

@Biulas  escreveu:

Pessoa me ajudem!

Meu client fica pedindo para reiniciar toda hora

falando que teve um erro ao atualizar o League

e fica nisso infinito me ajudem pfvr

ja baixei a reparacao hextec e nao resolveu

https://support.riotgames.com/hc/pt-br
abra um ticket no suporte e relate isso
talvez eles peçam para você baixar e usar a Hextech Repair Tool ,como vc ja fez isso vc deve enviar o arquivo zipado para o suporte na parte tecnica.
ela cria um arquivo zipado que contem alguns dados do seu jogo instalado e das partidas jogadas e talvez isso ajude você a achar seu bug em conjunto com pessoal do suporte, precisa enviar esse arquivo zipado para eles no suporte envia como se estivesse enviando uma print.

em alguns casos colocar jogo para reparar ja resolve em outros precisa da ajuda do suporte porque so eles sabem quais arquivos podem ser deletados para o launcher baixar de novo quando você abrir o jogo.