cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Client bugado e fps ridículo

Tropa

Client bugado e fps ridículo

Bom dia, boa tarde e boa noite meus queridos invocadores!

Hoje é dia 21/02 e venho retratar um cenário que ando passando nos ultimos dois meses. A partir de Janeiro venho passando por uma porrada de perrengues envolvendo a riot e seu maravilhoso jogo e client, dentre esses perrenges eu vou fazer uma listinha pra vocês terem noção! Segue la listita:

- Client bugando e não abrindo

- Runas não abrindo na seleção de campeões e obrigando você a dar dodge

- Partida sendo aceita e o client não te conectar na sala, fazendo que você fique num looping eterno e te dando fila por supostamente ter se desconectado da sala

- E por ultimo e não mais importante, a queda ridicula de FPS que está ocorrendo nesse jogo.

Sei que muita gente vai me dizer que o fps ta baixo pq meu pc é ruim, e que to tendo problemas com o client pq minha net é ruim também, porém, eu tenho um I4 8400, 16 de ram, meu windows roda num ssd 440gb kingstom, e pra completar o pack, eu tenho uma gtx 1080TI 11GB e um monitor da samsung com suporte 4K. E sem falar que eu tenho uma net de 70mb! 

E quer saber a quantos fps estou jogando nos ultimos meses?? O meu fps em partida está variando de 90 a 100 fps, sendo que, eu rodava meu lol a uma média de 180 fps+, não sei oq ta ocorrendo, porém queria uma solução, maaassss tem skin vindo aí né, se contentem com isso!

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Client bugado e fps ridículo

eu to com o msm problema no client, ele parece lagado quando vo abrir o aplicativo tá mt estranho..
Highlighted
Tropa

Aqui esta a mesma coisa, esta sendo um parto para logar e nem se quer startar uma partida eu consigo, já desinstalei e reinstalei e nada! cada dia pior de se jogar com esse client...
Highlighted
Tropa

Riot está igual o  apenas  para os players!

Highlighted
Tropa

o meu ta com o mesmo problema, espero que o client tenha uma solução