cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Client Com Lag

Client Com Lag

Riot seus client ta muito ruim meu PC roda 140 FPS então tem vezes que o FPS dá um delei que nunca deu nas seasson passada ele abaixa pra 90 do ND dá uma travadinha não e só isso tbm e o MS aparecendo tentando reconexao as vezes as pessoas pegas afk nem por conta da NET coisa que aconteceu cmg acho que deveria pegar afk se o time reporta teve 3 vezes que apareceu tentando reconexao e minha NET nem tinha caído como seis pretendem arruma esse cliente tá muito ruim mesmo de jogar client legado era melhor talvez se voltarem com ele pessoas que têm PC fraco voltariam a jogar só acho que talvez o cliente legado seria melhor sem lag e sem bugs
2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Client Com Lag

Mano,deixa eu fazer uma pergunta,vc por acaso ja parou pra prestar atenção em quantos minutos trava?estou com o mesmo problema...acontece entre os 5 ou 10 minutos,fps dropa pra 0 do nada.isso ja tava acontecendo a um tempo atras,porem era entre os 10 e 15 minutos.a riot aplicou um patch pra resolver(no caso o 9.2)porem parece q só moveu os minutos q o bug acontece

Re: Client Com Lag

Durante esse tempo citado acontece o mesmo comigo, o PC até faz um barulho de aviso das teclas de aderência e quando minimizo o jogo não tem nada...