cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Chat Suporte online Riot

Resolvido

Re: Chat Suporte online Riot

O MEU TA DANDO BUG SPLAT TODA HORA NO PICK TBM MANO Q DESGRAÇA

oque?
Aronguejo

No meu também da esse bugsplat
Aronguejo

Nem consigo criar ticket meu amigo.
Ele abre o site dos status de serviço e diz que não tenho acesso pela região. estou entrando no português brasileiro mesmo '-'
E aí? o que faço?

a riot ta de sacanagen minha força caiu onten pc desligo e depois de 1 min volto ae reconectei deu nem 4 min e ajudei meu time levar jogo e fui honrrado e fui reportado riot ta uma merda tenho que espera 20 min 5 partidas ate desistalei inpossivel joga asim

Aronguejo

Faz que nem eu pow, espera os 20min assistindo alguma coisa no YT, jogando outro jogo dps passa e vc nem percebe que passou 20min

Aqui já São 11 Horas e nada do atendimento via chat aparacer

Já mandei uns 3 Ticket e a Rito não me responde que raiva man

to querendo saber tbm irmão

Oie, vc poderia me dizer qual o valor total gasto de dinheiro na minha conta? thanks

MEC 11HR TO LA EM !
Tropa

nas minhas ultimas 3 filas ranqueadas eu ou um colega de equipe cairam do jogo, com as recentes manutençao acho q é do poropio jogo pq cairam varias pessoas as mesmo tempo, e perdi minha md5 pro ouro, quero saber se tem como anular minhas derrotas, ja ta acabando a season e nao vai da tempo de subir minha conta

ola
Tropa

meu banimento

boa tarde riot. 

não concordo com meu banimento pois eu sou um bom cliente sempre fazendo investimentos aqui na compra de rp etc.. ou seja voces só estão vendo um lado da historia, eu tinha pedidido a lane pra ir a shyvana ficou calado quando viu que eu peguei, por um problema pessoal que ja temos ele botou smite e foi de shyvana pra ferrar minha lane, voçes acham certo essa artitude? 

se ele queria ir a lane pq não pediu pra ir eu teria ido bolt, mais ele ficou calado esperou eu escolher o campeão pra fazer isso, vcs estão vendo meu lado como cliente, me dando punição de 15 dias sem o lol? fico muito triste com essa atitude pararei de jogar por conta disso, pois isso não foi justo.

ele trola e eu pego punição só... 

desculpa o desabafo, só venho pra ca no intuito de tirar o estresse depois de um dia de trabalho e aparece esse cara pra acabar com o sossego.

queria saber como posso retirar uma conta minha que foi banida pela riot sem eu usar nenhum programa errado

Eu preciso de ajuda,pois minha skin(Kayn odisseia)sumiu da minha conta

Eu fui iniciar uma partida,e quando eu estava na seleção de campeão,eu escolhi Kayn ,mas minha skin estava bloqueada como se eu nunca tivesse comprado ela
Tropa

Ainda é este mesmo horário pq nn tem mais essa opção  no dia q eu estou 21/12/2018  

@Fermosca@  escreveu:
O chat funciona das 10h30 às 19h30;

Você faz o mesmo procedimento do ticket, preenche todos os dados e no final você escolhe a opção do chat ao invés do ticket =]

pelo amor o sup me xingou igual um condenado só por que eu joguei mal e quem toma pemalidade sou eu pelo amor vlw mesmo riot
Tropa

Nao rntendo pq nao trnho asseso a conta
Tropa

Preciso saber da minha conta e de outras coisa