cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Chat Suporte online Riot

Resolvido
Highlighted

Chat Suporte online Riot

Alguém sabe onde fica a opção de chat do suporte da riot?  Eu encontrava antes na aba de suporte, agora não mais. Foi removida?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Chat Suporte online Riot

O chat funciona das 10h30 às 19h30;

Você faz o mesmo procedimento do ticket, preenche todos os dados e no final você escolhe a opção do chat ao invés do ticket =]

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
45 RESPOSTAS

Tbm quero saber
Tropa

nem sabia que esse suporte trabalhava
Tropa

a opção de chat fica disponível somente após as 11:00 horas.
Tropa

Re: Chat Suporte online Riot seleção de campeão meu lol bug toda vez perco 15 pdl levo ban de 30 mn

veja print http://prntscr.com/jpjdq2

@Better Supp Wins@  escreveu:

Alguém sabe onde fica a opção de chat do suporte da riot?  Eu encontrava antes na aba de suporte, agora não mais. Foi removida?

Tropa

toda vez entro sala de campeão aconteçe isso print >> http://prntscr.com/jpjdq2 eu levo ban de 30 minuto perco 15 pdl
Tropa

oi vc ja resolveu esse problema? pois comigo tá a mesma situação
Tropa

pq ontem as 5 da tarde eu joguei 2 ranq e não conseguir conectar e agora tou afk a riot devia agir da melhor forma sou cliente do lolo gosto muito do game mais acho q a riot devia tira meu afk e reembolsar meu pdl perdir 22 ta com 22 na primeira perdi 18 depois perdi os 4 ai agora sair prejudicado alguem pra me ajudar

O que aconteceu com o chat suporte online da riot?
Arauto

O chat funciona das 10h30 às 19h30;

Você faz o mesmo procedimento do ticket, preenche todos os dados e no final você escolhe a opção do chat ao invés do ticket =]

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

Olá gostaria de saber se está tendo algum bug no lol pq meu Dps caiu muito
Tropa

Fala root eu peguei um bam de 20 minutos tem como você tirar

o lol ta bugadooooooooo
Tropa

Eu ganhei uma fragmento de campeão da orriana e habilitei só que ainda não habilitou e eu perdi minhas essências
Tropa

Riot pode me ajuda
Tropa

opa
Tropa

Mano. Quero saber pq a riot coloca os jogadores fora de sua posição originaria , escolhida antes de começar o jogo?
Não é por falta de jogadores, pois c for isso, eu acredito que todo mundo esperaria de boa, se não for na principal posição, tem a secundaria . agora ser colocado em uma posição que vc não faz a minima ideia de como jogar e ainda por cima se vc quitar por conta disso, toma ban(minutos) e perde pdl. Hoje fui jogar e Tava sem pdl zerado , cair suporte e não pude kitar o jogo, então tive que jogar, pois acredito que cairia de elo c quitasse, pois não tinha nada de pdl , antes disso pedir o top ( minha posição escolhida antes de entrar na sala de game) para trocar comigo, ele foi grosso e não quis..tudo bem, jogamos. Só que em 10m ele começou perde a lane e kitou, antes disso me deu rage. isso não é de hoje.. Esse game é doentil , tá morrendo não é por acaso
Tropa

Cansei de jogar serio.vou ser troll, só não vou xingar, cansei de tentar carregar , hoje vou fazer de tudo pra ser carregado. ficar passando raiva mais nada e ainda tomar ban conta disso. vou fazer os nego tiltar agora

Eu não achei essa opção , só a de enviar o ticket . Tem como mostrar com print a opção ??
Tropa

preciso de ajuda urgente@!!!