cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Carregamento 100% mas o jogo não entra

Carregamento 100% mas o jogo não entra

To com esse bug logo após a atualização 8.17 o Bug e o seguinte eu escolho meu campeão ate ai tudo ok ai o lol redireciona para a tela de carregamento demora um pouco como de costume ai quando o indicador chegar a 100% o certo era o jogo abri mas a merda não abre e nisso a bolinha do ping fica girando infinitamente ai pra pode conseguir entra na partida tenho que fecha o jogo e reconectar de novo e nisso a gente perde farm e fica difícil de controlar a rota alem do ban de 20 minuto... Espero que resolvam logo isso esse bug ta se tornando irritante ja perdi ate a vontade de jogar por conta disso
6 RESPOSTAS
Tropa

Re: Carregamento 100% mas o jogo não entra

mesmo problema aqui, desde quando atualizou não consigo jogar Smiley Sad

Poisé mano ai fui reclamar no suporte da riot so o que eles sabe fala que e problema bo meu pc falam que falta memória RAM e tals mas esse jogo funciona antes dessas atualização o problema e o jogo não o pc, tão fazendo uma atualização atrás da outra colocando coisas desnecessária e esquecendo de otimiza o jogo

o meu também ta dando isso, fica igualzinho o seu, meu pc é bom, roda todos os jogos e o lol fica todo zoado e mal otimizado, ta ruim demais joga assim.
Tropa

Cara, isso tá acontecendo comigo também depois da 8.17 ficou uma merda. Só em alguns modos que ele não fica travado em 100%, é um saco isso, pois meu notebook é lerdo demais para reconectar e até fazer isso, me deu ban por ficar afk. Já tirei dois bans por semana, por uma coisa que a Riot não resolve....

Isso ta acontecendo cmg tambem. Exatamente nessa season e no do meu amigo tambem. Eu perdi as contas de quantos afks tirei esse mês. Mando report de bug e não resolve
Tropa

comigo tambem, ja levei ban em duas contas e antes dessa att nao tinha