cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Capsulas da friaca sumiram da loja antes do horário oficial do fim do evento

Resolvido
Highlighted

Capsulas da friaca sumiram da loja antes do horário oficial do fim do evento

Acabei de comprar Rps agora, 08/01/2018 as 22:14h e quando fui na loja comprar as capsulas elas simplesmente sumiram!

O evento estava anunciando pra terminar somente dia 09/01/2018 as 05:59h

E agora?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Capsulas da friaca sumiram da loja antes do horário oficial do fim do evento

Galera, Abri um Ticket no suporte relatando, e o atendente Frenetic super gente boa explicou que teve um bug e acabou antes da hora, ele tá fazendo as compras manualmente, basta informar no ticket o item que vc queria (no meu caso era o kit 5 capsulas + 2 baus) e ter os Rps suficientes na conta que ele faz a transação.
8 RESPOSTAS

Re: Capsulas da friaca sumiram da loja antes do horário oficial do fim do evento

TO NA MESMA POREM COM A SKIN DO BRAUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tropa

To com o mesmo problema 

Tropa

estou com o msm problema, e o pior, estou com 6k de rp pra gastar T-T

Vamos ver se eles tomam alguma ação...

Também to dependendo do horário.

Pior que eu botei RP só pra isso
Tropa

o pior, e que eu corri pra conseguir chegar na americanas antes de fechar(estava trabalhando), ai estava louco pra abrir umas capsulas lindas e comprar minha jinx,ai como sempre vem a rito troll gomes e me avacalha T-T

Estou na mesma e muito revoltado, nossa Riot Games!

Galera, Abri um Ticket no suporte relatando, e o atendente Frenetic super gente boa explicou que teve um bug e acabou antes da hora, ele tá fazendo as compras manualmente, basta informar no ticket o item que vc queria (no meu caso era o kit 5 capsulas + 2 baus) e ter os Rps suficientes na conta que ele faz a transação.