cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cansado / tiltado com o servidor

Cansado / tiltado com o servidor

1 º - Cheio de players tóxicos na fila rankeada, o sistema de reports serve para algo? Eu acho que não, por que nem utilizá-lo mais eu utilizo, por que não há feedback positivo nem negativo... frases como " reporta ai, pode reportar, não vai dar em nada mesmo " aparece em 80% - SE NÃO MAIS - das partidas...

2 º - Servidor completamente lagado e cheio de erros de programação e tráfego - NÃO, NÃO É A MINHA NET QUE É DA VIVO DE 200 MB DE FIBRA - meu client simplismente fechou durante a tela de carregamento e fui punito com fila de baixa prioridade por isso... 5 PARTIDAS COM FILA DE 20 MIN SEM EU TER FEITO **cogumelo do teemo** NENHUMA!!!! PLAYERS TOXICOS CONTINUAM AI NUMA NICE...

3 º - CRIEM VERGONHA NA CARA, OLHA O TAMANHO DESSA EMPRESA, OLHA O CAPITAL QUE ISSO GERA, TENHAM PELO MENOS A DECÊNCIA DE MANTER EM ORDEM O QUE LHES TRÁS LUCRO - POR QUE EU MESMO, COLOCO RP NESSA MERDA TODO OS MESES - O LOL SÓ PIORA POR MÁ ADMINISTRAÇÃO!!!!

OBRIGADO

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Cansado / tiltado com o servidor

as vezes me pergunto aonde vai o dinheiro dos rp's q a gnt compra. mesmo que eles não consigam arrumar todos os bugs, ainda espero uma explicação
Aronguejo

Re: Cansado / tiltado com o servidor

o matta tem toda a razão, a riot é uma empresa PORCA
I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence