cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Caindo durante e apenas no Client. [Ainda sem Solução]

Tropa

Caindo durante e apenas no Client. [Ainda sem Solução]

Olá,

Galera, venho por meio aqui relatar um erro que já me aflige vai durar umas 2 semanas, desde a penúltima atualização do LOL, não tenho certeza de qual seria a versão do cliente na época, até hoje, com a versão: V8.12-8297758.8307342 o Client do jogo, está caindo direto, funciona assim, você loga, carrega o Client está na tela inicial e do nada "boom", o chat desconecta e aparece a tela de Erro de Conexão, com o contador que ao zerar te pergunta se quer esperar ou fechar, se você esperar, em aproxidamente 5 segundos o Client reconecta, estabiliza por mais uns 20 segundos e pronto! Cai de novo. 

O engraçado é, se nesse tempo ignorando tudo isso você conseguir criar uma sala, e entrar em uma partida, a partida segue normalmente, não há desconexão durante o jogo em si, apenas no Client. Só que isso é um saco, criar sala fica díficil porquê se você cair enquanto isso ela some, na seleção de campões pode cair e você ser penalizado por quitar, o que torna jogar o jogo inviável. E nenhum outro jogo instalado aqui apresenta esse problema, FIFA18 ou BF4 da Origin funcionando perfeitamente, Heroes of the Storm, Overwatch, Hearthstone, Starcraft II da Blizzard, funcionando perfeitamente! Ou seja, o problema é só com o Client, então fui atrás de informações e algumas soluções na Internet e até mesmo nesse Fórum.

- Desabilitar o processo de auxílio de protocolo IPV6 do Windos 10.

- Restaurar o Cliente.

- Desinstalação e Reinstalação do jogo Completo (Limpando o registro com o CCleaner)

Rodei o DNS Benchmark, achei um DNS mais adequado e alterei diretamente no roteador.

- Conectei à minha rede diretamente por Ethernet sem usar o Wi-Fi.

- Atualizei todos os drivers de Rede.

Resultado: NENHUM

O jogo continua apresentando o mesmo problema.

Season passada passei pela mesma coisa depois de uma atualização, não consegui arrumar e desisti do jogo, fui jogar outras coisas e fiquei por fora por muito tempo! Parece que vai se repetir mais uma vez... 

Alguém tem alguma ideia? Solução possível? 

-------------------------------------------------

SO: Windos 10 Professional x64

Placa de Rede: Killer Ethernet Network 

Provedor (ISP): N-Multifibra 20MBps Fibra Ótica

Rede PPoE com Dynamic IP

14 RESPOSTAS
Tropa

Re: Erro de Conexão durante e apenas no Client. [Ainda sem Solução]

UPDATE 1.0

Após mais pesquisas, realizei os seguintes procedimentos:

- Pesquisei a lista de Softwares de proteção que identificam a RIOT como parceira confiável, aqui vai...

Agnitum
Antiy Labs
Avast! Antivirus
AVG Technologies
Avira
Baidu
BitDefender
Bkav Corporation
QuickHeal
CMC InfoSec
ClamAV
Comodo
Doctor Web
Emsi Software GmbH (Emsisoft)
Eset Software
Fortinet
FRISK Software
F-Secure
G DATA Software
Hacksoft
Hauri
Ikarus Software
INCA Internet
Jiangmin
K7 Computing
Kaspersky Lab
Kingsoft
Malwarebytes Corporation
McAfee
Microsoft (Malware Protection)
Nano Security
Norman
Panda Security
Rising Antivirus
Sophos
Sunbelt Software
SUPERAntiSpyware
Symantec AntiVirus
TotalDefense
VirusBlokAda

Pois bem, o meu está ali, eu uso o ESET Internet Security, porém mesmo assim, acessei a configuração de Firewall dele, e criei uma exceção tanto de entrada quanto saída, com permissão total para o LOLLauncher.exe.
OBS.: Criei a mesma exceção no Firewall do Windows.

- Usei o mesmo DNS que havia sendo usado no roteador (aquele que pesquisei com o DNS Benchmark) e copiei para as propriedades da conexão Ethernet no protocolo IPV4.

Resultado até então: NENHUM

Segue a novela...

Tropa

UPDATE 1.1

Mais procedimentos: 

- Entrei no Link da RIOT sobre solução de problemas de conexão Solucionando problemas de conexão e Firewall.

- Baixei o Hextec Repair Tool da RIOT, ele só carrega após executar, e nada acontece feijoada.

Resultado: NENHUM

Segue a novela...

Moderador

Hey @ma77os,

Esses problemas são bem chatos, mas já tentou entrar em contato com o pessoal do suporte via ticket?
Lá eles possuem mais soluções específicas para estes problemas.

Tropa

Olá, então povo...

Eu parei de jogar, fiquei de saco cheio de tentar resolver esse problema e fui jogar outra coisa. No caso, tentei reinstalar o jogo ontem e jogar um pouco mais, não adiantou em nada, funcionou no primeiro, no dia da ATT de Odissey, começou TUDO de novo! Mandei o ticket logo em seguida, vamos ver se o problema persiste.
Tropa

Enviei o ticket, e NADA ainda. O problema persiste, fiz certo em parar de jogar talvez?

Tropa

Boa tarde amigo,

Acho que você escolheu a semana errada para voltar a jogar em hahaha,deixa eu te falar porque:

Eu também estou com esse problema e tentei procurar mais afundo pra descobrir o que estava acontecendo e encontrei algumas coisas interessantes:

São Paulo está com um problema no PTT (Ponto de Troca de Tráfego),e está afetando alguns provedores de internet, e se não estou enganado o servidor da RIOT é de São Paulo também! 

No suporte da riot tem a seguinte mensagem:

Riot Games:

Algumas provedoras de serviços de internet passaram por uma instabilidade no PTT (Ponto de Troca de Tráfego). Enquanto eles normalizam o serviço, redirecionamos a conexão do jogo para que ela não utilize as rotas afetadas.

PS: Pelo que vi esse redirecionamento pode estar ocasionando perdas de pacotes 

Espero ter tirado sua dúvida amigo!

Tropa

Então cara, acho bem estranho que seja por isso, afinal, desde Junho com o mesmo problema. Seria confiar no acaso que eu dei a sorte de pegar dois períodos diferentes e bem separados em que coincidemente tiveram o mesmo problema? Hm... Aliás, em relação a perda de pacotes, eu usei o Hextec Repair Tool e o Log não indica nenhuma perca de pacote. Mas bom saber, vamos ver daqui um tempo se continua.

Tropa

Nenhuma resposta do meu Ticket até hoje!
Tropa

Boa noite...

Ontem eu também estava com o mesmo problema,então com um pouco de pesquisa consegui "resolver".

Baixei o Avira Phantom VPN,infelizmente não sei explicar,o vídeo que eu vi foi esse:

https://www.youtube.com/watch?v=RXvt6TNYMS8&t=

Simplesmente e só ativar o programa e entrar na fila,depois quando começar o jogo e so desconectar e já funciona de boa...

Vou usar isso até a riot resolver por que ta muito díficil,e uma chatice fazer isso but,ninguém resolve :/

Re: Caindo durante e apenas no Client. [Ainda sem Solução]

Eu estou passando pelo mesmo.... Exatamente a 2 semanas :/ não sei oq mais fazer

Alguém já conseguiu resolver esse erro

E foda jogo lol des da seson 3 e fica essa merda de bug ...

mo **cogumelo do teemo** ter que codificar o ip pra ter que jogar lol Super chatiado vontade de parar de jogar lol 

Tropa

tbm to na merda com isso, faz 1 mês e ja fiz tudo q riot manda mas não da nenhum resultado
Tropa

Mesma coisa aqui, mudei meu provedor de internet e peguei esse problema.
Tropa

ddany disse logo acima:

Boa noite...

Ontem eu também estava com o mesmo problema,então com um pouco de pesquisa consegui "resolver".

Baixei o Avira Phantom VPN,infelizmente não sei explicar,o vídeo que eu vi foi esse:

https://www.youtube.com/watch?v=RXvt6TNYMS8&t=

Simplesmente e só ativar o programa e entrar na fila,depois quando começar o jogo e so desconectar e já funciona de boa...

Vou usar isso até a riot resolver por que ta muito díficil,e uma chatice fazer isso but,ninguém resolve :/

................................................................................................................................................................................

Minha resposta

Mano, eu sofro com este problema desde quando comecei a jogar LOL a uns 7 anos atrás ... porém nunca me incomodou pois o meu tempo entre as percas de conexão é de 3 minutos ... só comecou me incomodar quando tomei ban de 5min que eu não conseguia tirar.

Fiquei pistola! Mais esse vídeo foi a solução pra mim! Muito obrigado por compartilhar conosco! agora conseguirei jogar novamente sem ter que criar outra conta kkkkk 

Vamos ver quando isso será solucionado! Vlws ddany e TMM Plays <3