cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Caindo da partida toda hora ;-;

Highlighted

Caindo da partida toda hora ;-;

Alguem mais ai que possui internet da vivo esta caindo das partidas toda hora ? , e alem de cair o ping esta extremamente alto ? 

13 RESPOSTAS

Re: Caindo da partida toda hora ;-;

Aqui tbm esta caindo ping ta cravado nos 83/99 ta osso

Sim, eu estava jogando e de repente o jogo caiu, agr o jogo só esta na tela de reconectar a mais de 1 horas, e quando eu clico em reconectar fica dizendo isso. "Não foi possível conectar-se ao servidor.Por favor,verifique sua conexão com a internet"

Até uma hora atrás nem sequer o site estava entrando aqui,agora normalizou,mas n sei se foi um problema local ou teve mais gente afetada.
Image and video hosting by TinyPic

Exatamente . ta dificultando muito a jogabilidade '-

conectar ao client ate esta indo , porem o ping sobe e o jogo cai , 15 minutos perdidos pois só ficou '' Tentando Reconexão ''

Não são todos mas , eu e uns amigos todos caímos da partida , estou enfrentando isso dês da manhã , infelizmente acho que vou ficar sem alguns emblemas :/
Tropa

aqui tb ta acontecendo a mesma coisa.
Tropa

Mesma coisa aqui, pensei que poderia ser problema na minha conexão, pelo visto não é, caindo o dia inteiro.

mesma coisa aqui e tbm é da vivo =(
"http://www.assinaturalol.com/_lol/.gif"

Aqui tbm o dia todo ;-;

Aqui ta igual desde domingo de tarde, eu entro no jogo, e a partida cai e fica uns 40 seg tentando reconectar. Todo o resto funciona, discord, twitch, youtube... Só o jogo que dropa, nem ranked Solo Q to jogando pra nao perdeu por besteira.
RIOT AJUDA AE!!!!!
Tropa

Aqui também !!!

Eu testei alguns outros jogos, Videos no Ytb, Redes Sociais etc. só o lolzinho que da problema no ping Smiley Sad

eu não acho que esse problema seja 100% da Vivo, e mesmo se fosse, a Riot Games não poderia resolver esse problema em conjunto com a Vivo ou qualquer que seja a Operadora ?

eu gostaria de verdade de poder jogar a vontade o mais rapido possível, não terminei nem as minhas Missões Smiley Sad

paguei pelo passe do MSI e agora tenho que conviver  com o Ping Alto ;-;

Se alguém souber como resolver esse problema pode me ajudar por favor ? ou até mesmo a Riot Games.

até porque eu ainda não entrei em contato com nenhum atendente da Vivo até o Momento.

Obrigado pela atenção de todos.

Smiley Happy