cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Caindo com players inferiores

Tropa

Caindo com players inferiores

Ta osso cara, sempre que vou jogar rankeada.. em menos de 3 min, os player do meu time ja morreram inumeras vezes.. farmam mal, nunca pega os campeaos das respectivas lanes, nao wardam o mapa, nao intendo isso. eu me esforço pra fazer tudo isso certinho pra acabar perdendo o jogo por causa de nego que nao tem noção nenhuma doque ta fazendo em partida ranqueada. essa porcaria de riot faz um balanceamento tao incrivel nas partidas que caem tudo em um so time.. nao e possivel um negoço desse.. tem com a riot ver pra mim se eu estou em alguma fila de baixa prioridade mano.. por que nao   possivel cair tanto troll sempre assim nas partidas mano .. impossivel subir de elo.. , impossivel mesmo.. so jogando na minha conta pra voces verem.. ou assistirem as partidas mano.. nao tem como isso.. e impossivel cair sempre com nego sem noção de jogo todos no mesmo time.. é impossivel mano é impossivel.. 

1 RESPOSTA
Lenda

Re: Caindo com players inferiores

Vc pode até estar caindo com jogadores piores, mas eu garanto a vc, pois quando eu comecei a jogar em 2015 e eu era Bronze 1 tb, se vc esquecer os outros e melhorar a si mesmo a ponto de conseguir carregar seus jogos vc vai subir eventualmente, mesmo q a longo prazo, esqueça os outros por mais frustrante q possa ser, eu sei oq é isso.