cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Caindo Ferro ao perder apenas 1 partida

Caindo Ferro ao perder apenas 1 partida

Boa tarde comunidade e como dito no assunto do tópico, eu cai ferro 3 perdendo apenas 1 game rankeado. 

essa conta é minha secundária, é ''virgem'' literalmente acabei de pegar lv30 com ela, ai pensei ''vou inaugurar ela jogando minha md10 na nova season'', infelizmente perdi a primeira partida por falha minha até ai ok, porem ao acabar a partida já veio o aviso dizendo ''sua colocação : Ferro lll'' , sendo que essa foi literalmente a primeira partida rankeada jogada nessa conta.

como que o sistema pode determinar minha colocação no jogo analisando apenas 1 partida minha?

Eu achei interessante a adição de mais dois elos na rankeada porém determinar o elo de um jogador baseando-se na sua primeira partida rankeada da season é no mínimo injusto.

estou até com medo de iniciar as rankeadas na minha conta main, terminei ela no gold na season passada. 

Gostaria de um posicionamento sobre essa situação vindo de alguém da staff do LoL, e quero saber se isso ocorreu com mais algum jogador. 

5 RESPOSTAS

Re: Caindo Ferro ao perder apenas 1 partida

Aronguejo

acho que se você continuar jogando a md10, o elo vai subir ateeeeeeeeeee o gold '0'

De fato eu pegarei gold, meu questionamento é mais sobre essa questão da primeira colocação de rankeada, não achei muito justo. se eu tivesse perdido a maioria das partidas md10 e caisse ferro tudo bem eu aceitaria, agora com apenas 1 partida jogada já cair ferro é ossada.

@Ah man me deixa é um rank provisório, você consegue acompanhar enquanto está fazendo a MD10. Porém, contas novas que estão fazendo MD10 pela primeira vez cairão no ferro.