cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cade esse ícone de elegibilidade?

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Cade esse ícone de elegibilidade?

A riot disse : Adicionamos um ícone em seu perfil para conferir sua elegibilidade para a skin Vitoriosa desse ano. Passe o mouse por cima para descobrir o que você vai ganhar! 

Esse icone será adquirido só no final da season?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Cade esse ícone de elegibilidade?

Foi ativado no perfil:

24 RESPOSTAS
Aronguejo

Tbm queria saber ... se encontrar fala
Aronguejo

Gente... estou vendo o pessoal falar disso,mas não vi nada, nem to sabendo de nada... socorro!
Tropa

Também fiquei em duvida, pode ser que ativem depois.

Estou procurando também... Riot, você prometeu!

será que quem pegar gold depois que todos receberam o icone ainda podem pegar a skin vitoriosa?ou só ganha quem foi gold no patch passado?

@illuminadus  escreveu:
será que quem pegar gold depois que todos receberam o icone ainda podem pegar a skin vitoriosa?ou só ganha quem foi gold no patch passado?

Você pode pegar gold até o fim da season que vai estar apto para receber a skin vitoriosa 

Aronguejo

Galera... é na hora o recebimento.
Tenho um grupo no whats: https://chat.whatsapp.com/CcDFPtqeGxt2ZmtTXQF1yJ , e nele pessoal ta pegando fazendo o seguinte: Abra várias abas com um vídeo diferente por aba e deixe rodando por uns 15 minutos... Aí o ícone aparece na hora!

eu ainda acredito que esse ícone irá aparecer do nada, e vai revelar a skin vitoriosa e geral vai ficar surpreso.. é oq eu acho

nada aqui tmb
Tropa

eu queria saber tb, até pq eu nao recebi nenhum icone
Aronguejo

Procurei em cada pixel da pagina do perfil, e nao encontrei.
Quem encontrar, revela pra gente pfv <3

da pra pegar as recompensas do gold até o final da season, que deve ser 5/6 de novembro

13 de nov

Noss.............. sempre acompanho o site e fiquei por fora disso?

Dei um UP, para ver uma resposta de um ADM, to curioso, se alguem souber da fonte, ou a propria pessoa que criou o post, desta pergunta do icone de elegibilidade, puder deixar o link agradeceria.

ward
Aronguejo

@Ateu Apaixonado  escreveu:

Noss.............. sempre acompanho o site e fiquei por fora disso?

Dei um UP, para ver uma resposta de um ADM, to curioso, se alguem souber da fonte, ou a propria pessoa que criou o post, desta pergunta do icone de elegibilidade, puder deixar o link agradeceria.

Opa @Ateu Apaixonado turu pom?
Essa questão de Ícone de Elegibilidade foi colocada no Patch Notes 8.20 em uma área bem específica

Spoiler
 Aí vai lá na parte de "Elegibilidade do Fim de Temporada" que está essa mensagem:

Adicionamos um ícone em seu perfil para conferir sua elegibilidade para a skin Vitoriosa desse ano. Passe o mouse por cima para descobrir o que você vai ganhar!

Dragão

Vcs tão ligados que o "ícone" é um marcador/flag no perfil como os três abaixo né?!

Não é um ícone de invocador, é só um ícone informativo pq tem gente que fica na dúvida se vai receber as recompensas por causa de ban e tal.

Provavelmente vai ser adicionado durante o patch e não junto com ele, assim como todas as outras coisas que a galera vem perdida abrir tópico no fórum porque ainda não ficou disponível.

Tropa

Acho que vai ser essa semana, se brincar eles podem: Liberar o teaser e o botão junto.