cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CONTEÚDO MISSÕES- OVOS, BAÚ+CHAVE SUMIU ? VEJA COMO RESOLVE!

Resolvido
Tropa

Perdi meus itens

Eu fui abrir meu ovo das lendas q ganhei e deu erro(tempo alguma coisa) entãoi fui abrir uma capsula de campeao(q tinha ganhado ao upar level) e ela bugou e sumiu(mesmo erro) fechei e abri o jogo, mas eles sumiram

RECOMPENSAS DIARIAS

Fui abrir minha recompensa hoje das pequenas lendas, agorinha inclusive faz nem 2 minutos

E entao me aparece uma mensagem escrito mais ou menos "o tempo desse item ja expirou" e fechou, ai mais nada, nao ganhei a pequena lenda, o item sumiu, 7 pic4 entro no meu rab0 e eu perdi o negocio

Nem quando esse jogo tenta dar algo ele consegue, pelo amor de deus

Re: BAU+CHAVE SUMIU ? VEJA COMO RESOLVE!

era pra eu te ganhado a pequena lenda do dia de hj mas falo que expiro e sumiu quando eu abri o ovo do evento

Re: missão 10 anos dia 3

eu abri o ovo da pequena lenda hj ele sumiu e falo que expiro bugo aque man espero que isso se resolva

Re: RECOMPENSAS DIARIAS

comigo também aconteceu Smiley Sad

Re: missão 10 anos dia 3

man o meu sumiu hj a piquena lenda que eu ganhei e falo que expiro espero que eles resolvão isso

bau mestre artesão foi igual a teté, sumiu

abri o bau de mestre artesão la nos espólios e e disse q deu erro, porem fui tentar dnv e ele sumiu,ja reiniciei o cliente e nada, olhei a coleção pra ver se tinha ganho algo e nada tbm, ta osso

Aronguejo

Re: Perdi meus itens

Também perdi meu ovo das lendas, é foda esse cliente horrível
Aronguejo

perdi o baú e o ovo

"Regras foram feitas para serem quebradas... igual prédios... ou PESSOAS!"
- Jinx

Pra mim o ovo nem sequer apareceu, to bem triste

EU ABRI UMA ORBE DO MUNDIAL MINHA AGORA POUCO E ELA SIMPLESMENTE SUMIU E NAO GANHEI NADA

EU SIIMPLESMENTE QUERO A MINHA ORBE DO MUNDIAL DE VOLTA PORQUE ISSO FOI UM BUG DE VCS

ixei e abriPerdi 2 baus

Hoje 20 de outubro de 2019, eu abri 2 baus onde um venho aurelion sol e outro teve falha de criação e ele sumiu do meu inventario e não venho nada de novo, não teve um champ novo, não teve uma skin seja de champ ou de ward e também nenhum emote novo, ja fechei e abri de novo e nada, então riot eu quero meus baus de volta

Re: bau mestre artesão foi igual a teté, sumiu

O meu sumiu ontem, não apareceu até agora os ovos de pequenas lendas aconteceu a mesma coisa hoje, fico triste por essa situação.
Quem você ama pode te destruir
Tropa

Re: [GUIA] Presentes dos 10 anos de League of Legends

Hoje fiz a missao da pequena lenda, apetei pra abrir o ovo, simplismente n veio nada, e sumiu o ovo, normal isso?

BUG NOS BAÚS

Fui abrir um báu (daqueles que só vem skin) deu erro 3x na criação e na quarta vez foi, só que eu não ganhei nada, perdi baú e chave mas não recebi nenhuma recompensa. Já reloguei e nada, faço oq agora?

Aronguejo

ovo pequena lenda sumiu

eu fui abri o ovo da pequena lenda deu tempo excedido e o ovo sumiu e agora riot ? sei q  e de graça mas n se toma um presente entrego quero ovo Smiley Sad

Arauto

Re: [GUIA] Presentes dos 10 anos de League of Legends

@GwinHell  escreveu:

Hoje fiz a missao da pequena lenda, apetei pra abrir o ovo, simplismente n veio nada, e sumiu o ovo, normal isso?

O espólio tá bugado, olha as suas pequenas lendas e vê se apareceu lá. Caso não dê certo, manda um ticket.

Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

Re: BAÚ+CHAVE SUMIU ? VEJA COMO RESOLVE!

amanha vai liberar essência laranja pergunta noob sera que vai acontecer isso e de novo?
Aronguejo

Re: ovo pequena lenda sumiu

Mesma coisa, já tava sentindo meu Ranzinzim Sorvetinho e o ovinho me some Smiley Sad

F
Orgulho de ser mono Corki
Tropa

Re: ovo pequena lenda sumiu

Meu ovinho também sumiu! Eu abri e deu erro na hora, ai eu pensei, irei reiniciar pra ver se ele volta, mas nem ele nem a missão voltaram Smiley Sad