cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CONTEÚDO MISSÕES- OVOS, BAÚ+CHAVE SUMIU ? VEJA COMO RESOLVE!

Resolvido

Re: Meu Bau Mestre Artesão explodiu

o meu tbm sumiu, reloguei e não deu em nada

edit: dps do icone vermelho de alerta sumir apareceu um emote na minha coleção

Re: Meu Baú De Aniversário Sumiu

Já deveria ter no LOL há muito tempo o inicio da partida com 3 skills, e 1 item fechado inicial pra escolher...
Muita perda de tempo passar 40 a 50min numa partida com 4 idiotas trolando vc que esta querendo subir elo, e se livrar deles.

o meu deu o mesmo problema, abri a caixa e deu erro, agora ela sumiu e não ganhei nada
Tropa

Re: missão 10 anos dia 3

O mesmo aconteceu comigo mano... tem como recuperar ele de alguma forma?
Tropa

Re: BAU+CHAVE SUMIU ? VEJA COMO RESOLVE!

Na minha conta não aparece nada recebido.... e a EL está na mesma quantidade.
Tropa

bau

Fui abrir meu Baú atersao e ele sumiu , alguem sabe o porquê?

Aronguejo

Re: bau

Foi comprar cigarro

Mas falando sério agora, segundo a Riot, é porque a criação hextech teve sobrecarga.
Tropa

mas ele volta?

Tropa

O meu também deu erro e não deu em nada.
Tropa

O meu também sumiu, já reloguei inúmeras vezes, até mandei ticket pra Riot e até agora nada Smiley Sad

BUG - Espólios

O bug ocorreu na recompensa do dia 3  dos 10 anos do League, completei a missao do Baú do mestre + chave, após abrir o bau houve falhas de criação, varias vezes (porem ele ainda fazia a animaçao de abrir, mas o premio nunca aparecia) após algumas tentativas o baú e a chave desapareceram mas não ganhei nada dele. A recompensa será devolvida ? Já relatei o bug diretamente na aba "relatar um bug".

Aronguejo

*RIOT PLEASE?!*
Dragão

mesma coisa comigoo
Tropa

O meu aconteceu a mesma coisa. Fui abrir o baú e ele sumiu sem deixar rastros. Não ganhei nada
Tropa

Eu tambem estou com o mesmo problema, ate agora nada reloguei 500x, sera possivel RIOT? QUE VAMOS FICAR SEM O BAU ARTESAO?
Tropa

Aconteceu o mesmo comigo no dia de hoje, e gostaria de saber como vão repor isso, estava esperando por ganhar algo, mas nem o baú consegui abrir porque ao tentar abrir deu erro e ele sumiu...

Re: Recebi outro báu do Bau Mestre Artesão, mas sumiu?

Cmg tbm a mesma coisa será que vamos receber?
Tropa

Problema com espólio

Fiz a missão de hj de 10 anos de lol para ganhar o baú mestre artesão, mas ao abri-lo deu um erro, ele sumiu e não veio nada.

Alguém pode me ajudar com isto?

Tropa

O meu sumiu tb mandei um ticket pra riot agr só esperar pra ver se eles devolvem o baú perdido