cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CONTEÚDO MISSÕES- OVOS, BAÚ+CHAVE SUMIU ? VEJA COMO RESOLVE!

Resolvido

Re: RECOMPENSAS DIARIAS

Vai na aba do TFT e vê se vc ganhou alguma pequena lenda nova, provavelmente ela vai estar lá.
Tropa

Re: ovo pequena lenda sumiu

O meu ovo tbm sumiu, ontem o meu bau... assim eu fico triste em tomarem meus presentes
Tropa

O meu tbm sumiu, e deu o msm erro😫

O meu também sumiu, incluindo o baú da Karma que ganhei e tentei abrir.... foda

Re: CONTEÚDO MISSÕES- OVOS, BAÚ+CHAVE SUMIU ? VEJA COMO RESOLVE!

o meu ovo de pequena lenda n abriu e somio .-.

@Durnnon  escreveu:

Se ele não aparece: feche e abra o lol, é um erro visual
abriu baú e deu erro: abra e feche o cliente, deve aparece a skin, se não abriu tente novamente
se abriu deu erro e não apareceu nada: vá loja>>conta>>historico de compra, veja se recebeu algo, se não veio , recebeu essência laranja 525.

se nada dê certo

abre um ticket no suporte:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Re: BAU+CHAVE SUMIU ? VEJA COMO RESOLVE!

a mesma coisa aconteceu aqui .-.
Tropa

O meu tbm do mesmo jeito mano, sumiram com o meu ovo
Tropa

Ta foda velho, ontem perdi o bau de mestre e hoje o bau de pequena lenda sumiu também. Ai não dá mano. Ta maluco.

Tropa

Problema com criação de itens!!

Eu completei a missão do 4º dia de aniversário que tem como recompensa um "Ovo Raro de Pequena Lenda Série 1-3". Recebi a recompensa e quando fui abrir, ficou demorando, ai apareceu uma mensagem "Tempo de criação excedido". Não recebi a recompensa e o ovo sumiu da minha aba de Loot. Ontem quando fui desencantar algumas skins tbm não estava funcionando direito. E agora? Perdi minha recompensa? 

Re: [GUIA] Presentes dos 10 anos de League of Legends

alguém poderia me ajudar?? estou logando todos os dias para resgatar as recompensas, porem quando vou abrir nos espólios ocorre um erro e eu perco o presente, já perdi o segundo e o terceiro premio
Tropa

Comigo aconteceu a mesma coisa... mas ai, fui jogar uma aram, dei uma olhada na seleção dos bichinhos e la estava ele !

Aqui sumiram umas orbes no começo do evento e agora sumiu o Ovo de pequena Lenda. Achei que era só aqui, porque quando fui ver sobre as orbes não tinha ninguém falando nada. Agora vejo vários com o mesmo problema.

BAU SUMIU E NAO VOLTOU

Ganhei o bau mestre-artesão da missao de 10 anos do league, porem quando fui abrir o bau ele simpleste sumiu e eu nao ganhei nada, entrei e sai do jogo varias e varias vezes e nada, mandei ticket pra riot e nenhuma resposta!!!

Re: BAU SUMIU E NAO VOLTOU

o meu tbm

O meu tbm sumiu riot
foi abri e na hora travou e depois disso deu que os espólios estão tava indisponível ae quando voltei o ovo sumiu

Re: BAU SUMIU E NAO VOLTOU

se vc já abriu ticket, é só aguardar, em até dois dias eles te respondem
Highlighted
Tropa

Igualmente, deu um erro na hora de abrir, (tempo esgotado ou algo assim) e loguei e nada... Fiquei sem o presente desse 4º dia. Mandei ticket e nada...

Arauto

Aqui sumiram mais de 300 emblemas, eu tinha quase 4.000 e quando fui olhar tinha voltado para 3.500, sendo que até agora eu não gastei emblema com NADA porque ainda não decidi o que fazer.

As skins e campeões estão intactos, só os emblemas que sumiram. Estou extremamente transtornado e já enviei ticket mas já estou sem esperança de que vão fazer alguma coisa porque até agora não se pronunciaram sobre os emblemas que não estavam sendo contabilizados (não era só um bug visual) e vão dar a desculpa de que como vão dar 200 emblemas de graça, não importa se estão sumindo.

Sinceramente, Passe nunca mais. Nunca passei tanta raiva e frustração

mesma coisa comigo

Re: Meu Bau Mestre Artesão explodiu

Podemos falar sobre o fato do bau do mestre artesão ser mais caro que um baú normal e ainda ter 10% de chance de vir uma porcaria de emote?
"ah mas não vem campeão" e tambem nao deveria vir emote. 10% de algo vir era pra ter um tom de sorte e pra mim é uma recompensa de azar. Ao menos dessem a possibilidade de desfazer em essencia!
Sem falar que a chance de vir uma skin de sentinela no bau artesão é menor do que no baú normal. (10% no primeiro, 11.5% no segundo)