cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CONTEÚDO MISSÕES- OVOS, BAÚ+CHAVE SUMIU ? VEJA COMO RESOLVE!

Resolvido

Re: Meu Bau Mestre Artesão explodiu

COMIGO A MSM COISA que riot pls

Re: Problema com espólio

Foi um erro que aconteceu esse dia provavelmente o bau nao foi usado ou na verdade e um bug visual se voce religar o cliente a skin esteja la caso contrario contate o suporte via ticket
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

É só reiniciar o Client que o seu espólio aparece.

"Lendas, contos -- eles nunca foram apenas ficção para mim, eles eram aventuras chamando o meu nome. Deixei Cloudfield para descobrir minha própria aventura, apenas para descobrir que eu teria muitas, e elas estão apenas começando." - Cithria of Cloudfield.

Re: Meu Baú De Aniversário Sumiu

se alguem conseguir resolver da um toque aki p galera, o meu nem no historico aparece, sumiu!
Lenda

Re: Problema com espólio

ele ir]ão resolver, aqui esta tudo normal
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

já abri e fechei o client varias vezes e até agora nada, o jeito é esperar um pronunciamento oficial da riot com uma solução para o problema

Tropa

O meu veio um emote (bem bosta por sinal)
Preferia que tivesse sumido igual o de vcs

Comigo também a mesma coisa, apareceu essa msg não ganhei nada e o baú sumiu do espolio Smiley Sad
Tropa

Só acho estranho que quase todos que teve esse bug recebeu emote qual a probabilidade disso ?
o a Riot só tacou um emote na conta de geral pra fala que esse seria o premio que continha no Baú por que seria impossivel recompensar geral, quem recebeu uma skin quando deu o bug em questão posta ai.

foi isso mesmo colega acabei de ver meus emotes e tinha la um novo Smiley Sad
Highlighted
Moderador

Re: BAU+CHAVE SUMIU ? VEJA COMO RESOLVE!

Hey pessoal,

Edit: 20/10/2019 - 18h05

Novamente o serviço ficou sobre carregado, assim recomendo que esperem até que volte ao normal para restagar seus presentes:

Utilizando o tópico do @Durnnon que tá bem explicado, ontem rolou uma bela sobrecarga no sistema hextec, resultando nesses bugs visuais de coisas desaparecendo, erros, e por aí vai.

Apenas informando que ninguém perdeu nada, basta esperar o sistema normalizar. Como foi comentado acima, se você não recebeu skin, verifique suas essências laranjas.

Ver Resposta em Destaque no post original

Talvez tenha sido um emote que não foi tarjado como novo devido ao bug.

emote e skin tenho certeza que não ganhei, agora se foi essencia laranja n tem como eu saber uma vez que não me lembro a quantidade de essencia que tinha antes do erro e não tem como ver se realmente n dropou nada ou se dropou só essencia

Senhor moderador, quero que o senhor me explique pq no meu histórico não existe nem o baú e todos os presentes anteriores sim.
Dragão

Padrão Riot de qualidade. 👍
Shoyo, Profissional na Arte de Morrer em Dark Souls.
Aronguejo

apareceu valeu

pra mim n apareceu nada até agora

Re: BAÚ+CHAVE SUMIU ? VEJA COMO RESOLVE!

Impressionante como até quando a riot vai presentear os jogadores ela se mostra mais ainda ser uma empresa amadora q criou um jogo na base da doidice e essa doidice virou o League Of Legends, está mais que claro que quem não recebeu o baú vocês vão tentar empurrar que veio ícone, essências inexistentes e skins que nunca nem existiu, é uma vergonha o nível de amadorismo de uma empresa, chegar a ser bizarro como tudo que vocês fazem simplesmente buga, é o clash, é outros eventos anteriores e não escapou nem o aniversário, nem o aniversário do jogo vocês são capazes de realizar de forma tranquila, pegam todos os bugs que acontece e joga para de baixo do pano como sempre fazem, se vocês fossem uma empresa decente, o mínimo que se esperava era todo mundo receber um novo baú, independente de ter aberto algum ou não, melhor gente receber +1 baú a mais que nenhum, pq é exatamente esse o meu caso.

Recompensa ainda ausente em minha conta após o desaparecimento misterioso de meu bau.

Lenda

@TSM Frajola  escreveu:

Recompensa ainda ausente em minha conta após o desaparecimento misterioso de meu bau.

abra ticket , então.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol