Se ele não aparece: feche e abra o lol, é um erro visual
abriu baú e deu erro: abra e feche o cliente, deve aparece a skin, se não abriu tente novamente
se abriu deu erro e não apareceu nada: vá loja>>conta>>historico de compra, veja se recebeu algo, se não veio , recebeu essência laranja 525.
se nada dê certo
abre um ticket no suporte:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Hey pessoal,
Edit: 20/10/2019 - 18h05
Novamente o serviço ficou sobre carregado, assim recomendo que esperem até que volte ao normal para restagar seus presentes:
Utilizando o tópico do @Durnnon que tá bem explicado, ontem rolou uma bela sobrecarga no sistema hextec, resultando nesses bugs visuais de coisas desaparecendo, erros, e por aí vai.
Apenas informando que ninguém perdeu nada, basta esperar o sistema normalizar. Como foi comentado acima, se você não recebeu skin, verifique suas essências laranjas.
o baú chegou a aparecer mas quando eu cliquei em abrir aparecer um erro e o baú sumiu, olhei e não veio nada. Reiniciei e nada
"Regras foram feitas para serem quebradas... igual prédios... ou PESSOAS!"
- Jinx
quando vai abrir o bau do mestre artesao da uma mensagem de erro e n abre
Ve se não teve alteração nas suas EA ou se chegou Emote/sentinela, esse bau ai n dropa só skin de caméão
Olá, abri o báu de hoje que recebi do décimo aniversario e recebi uma skin, essencia laranja, um emote permanente e depois outro bau de mestre artesão (pelo que eu vi) porem este não apareceu no invetario do hextech e tambem deu algum tipo de erro, gostaria de saber se eu estou enganado ou se foi sim um erro do jogo. Obrigado.
Mesma situação aconteceu comigo.
aconteceu a mesma coisa aqui!
eu clickei para abrir o bau mestre artesão que eu ganhei com a missão do dia (dia 3 do niver de 10 anos) mas ele não foi aberto.
em vez disso apareceu uma mensagem na minha tela falando que ele não pode ser aberto e quando eu clickei em "OK" a mensagem fechou e o meu bau desapareceu dos espólios.
sumiu sem deixar rastros, levando a chave junto e sem deixar skin ou qualquer coisa que fosse nos espólios.
perdi a chave e o bau e não sei como recuperar
print do aviso da tela:
https://prnt.sc/plmiyx
edit: vi que isso aconteceu com muita gente, galera vamo dar up gg no post pra riot ver e fazer alguma coisa!
O meu aconteceu exatamente a mesma coisa.
Tentei abrir o baú, deu um erro e o baú sumiu depois sem deixar nenhuma recompensa!!
Eu tinha até esquecido do meu; só fui abrir pq vi esse tópico. Mas aqui ele chegou recompensa.
Tenta relogar, o cliente tá uma porcaria. Todo Emote que eu ganho eu só consigo usar se relogar