cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CONTEÚDO MISSÕES- OVOS, BAÚ+CHAVE SUMIU ? VEJA COMO RESOLVE!

Resolvido
Lenda

CONTEÚDO MISSÕES- OVOS, BAÚ+CHAVE SUMIU ? VEJA COMO RESOLVE!

Se ele não aparece: feche e abra o lol, é um erro visual
abriu baú e deu erro: abra e feche o cliente, deve aparece a skin, se não abriu tente novamente
se abriu deu erro e não apareceu nada: vá loja>>conta>>historico de compra, veja se recebeu algo, se não veio , recebeu essência laranja 525.

se nada dê certo

abre um ticket no suporte:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: BAU+CHAVE SUMIU ? VEJA COMO RESOLVE!

Hey pessoal,

Edit: 20/10/2019 - 18h05

Novamente o serviço ficou sobre carregado, assim recomendo que esperem até que volte ao normal para restagar seus presentes:

Utilizando o tópico do @Durnnon que tá bem explicado, ontem rolou uma bela sobrecarga no sistema hextec, resultando nesses bugs visuais de coisas desaparecendo, erros, e por aí vai.

Apenas informando que ninguém perdeu nada, basta esperar o sistema normalizar. Como foi comentado acima, se você não recebeu skin, verifique suas essências laranjas.

Ver Resposta em Destaque no post original

160 RESPOSTAS
Aronguejo

missão 10 anos dia 3

o baú chegou a aparecer mas quando eu cliquei em abrir aparecer um erro e o baú sumiu, olhei e não veio nada. Reiniciei e nada

"Regras foram feitas para serem quebradas... igual prédios... ou PESSOAS!"
- Jinx

Aronguejo

Re: missão 10 anos dia 3

deu erro aq tbm veio a skin diana lua sangrenta porem o bau bugou e n tem o espolio da skin e o bau ta la ainda pra abrir
Aronguejo

missao aniversario dia 3 bau bugado da uma mensagem de erro

quando vai abrir o bau do mestre artesao da uma mensagem de erro e n abre

Arauto

Ve se não teve alteração nas suas EA ou se chegou Emote/sentinela, esse bau ai n dropa só skin de caméão

Re: missao aniversario dia 3 bau bugado da uma mensagem de erro

E o meu que abriu, apareceu a mensagem de erro e desapareceu :c

Recebi outro báu do Bau Mestre Artesão, mas sumiu?

Olá, abri o báu de hoje que recebi do décimo aniversario e recebi uma skin, essencia laranja, um emote permanente e depois outro bau de mestre artesão (pelo que eu vi) porem este não apareceu no invetario do hextech e tambem deu algum tipo de erro, gostaria de saber se eu estou enganado ou se foi sim um erro do jogo. Obrigado.

Tropa

Re: Recebi outro báu do Bau Mestre Artesão, mas sumiu?

E eu que abri o baú e não ganhei nada

Meu Baú De Aniversário Sumiu

Bom, recebi normalmente o meu baú do artesã e logo em seguida fui tentar abrir, como lá tinha uma cápsula que dá quando upa, eu aproveitei e abrir ela também, e foi aí que começou o primeiro problema, a cápsula não quis abrir e mandou eu reabrir os espólios, fiz isso e dessa vez abrir normalmente a cápsula e decidir abrir o meu baú, dessa vez aconteceu o mesmo erro e o meu baú simplesmente sumiu, fechei o lol e abrir novamente na intenção do meu baú ter voltado(Bug só foi efeito visual) e nada, perdi o meu baú e espero recuperá-lo.

Re: Meu Baú De Aniversário Sumiu

Mesma situação aconteceu comigo.

Tropa

Aconteceu o mesmo comigo

Re: missao aniversario dia 3 bau bugado da uma mensagem de erro

aconteceu a mesma coisa aqui!

Tropa

Aconteceu o mesmo comigo .
Tropa

Re: Recebi outro báu do Bau Mestre Artesão, mas sumiu?

Aconteceu o mesmo aki
Aronguejo

Meu Bau Mestre Artesão explodiu

eu clickei para abrir o bau mestre artesão que eu ganhei com a missão do dia (dia 3 do niver de 10 anos) mas ele não foi aberto.
em vez disso apareceu uma mensagem na minha tela falando que ele não pode ser aberto e quando eu clickei em "OK" a mensagem fechou e o meu bau desapareceu dos espólios.
sumiu sem deixar rastros, levando a chave junto e sem deixar skin ou qualquer coisa que fosse nos espólios.

perdi a chave e o bau e não sei como recuperar

print do aviso da tela:

https://prnt.sc/plmiyx 

edit: vi que isso aconteceu com muita gente, galera vamo dar up gg no post pra riot ver e fazer alguma coisa!

Highlighted
Aronguejo

Re: Meu Bau Mestre Artesão explodiu

eu não consegui fazer a imagem aparecer na tela
então deixei um link do lightshot.

msm coisa aqui e na conta da minha namorada, o bau qndo abre, simplesmente some... =(
Tropa

O meu aconteceu o mesmo
Tropa

EuRe: Meu Bau Mestre Artesão explodiu

O meu aconteceu exatamente a mesma coisa.

Tentei abrir o baú, deu um erro e o baú sumiu depois sem deixar nenhuma recompensa!!

Eu tinha até esquecido do meu; só fui abrir pq vi esse tópico. Mas aqui ele chegou recompensa.
Tenta relogar, o cliente tá uma porcaria. Todo Emote que eu ganho eu só consigo usar se relogar