cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CONTA BANIDA após ser HACKEADA

CONTA BANIDA após ser HACKEADA

Bom dia a todos,

Recentemente eu decidi voltar a jogar League of Legends depois de um longo hiato. Não sei ao certo quant tempo que eu não jogo, mas algo em torno de 3 ou 4 anos. Eu comecei a jogar antes mesmo de existirem servidores na Amércia Latina, de forma que essa é uma conta antiga. 

Recentemente recebi esse e-mail da Riot:

"Olá Invocador,

Sua conta: jackofcoffin foi suspensa por identificarmos a utilização de programas maliciosos ou modificações em seu cliente de League of Legends. Nós acreditamos que todos os jogadores devem jogar em um ambiente de igualdade, para que assim possamos promover o espírito competitivo. Você deve estar ciente de que modificar seu cliente é contra os Termos de Uso: http://br.leagueoflegends.com/pt/legal/termsofuse. Esperamos que você possa notar o quanto é incômodo jogar contra pessoas que estejam utilizando ferramentas para obter vantagens sobre os outros de forma injusta.

Caso tenha qualquer questão, recomendamos que leia nosso material no link abaixo, antes de entrar em contato:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br"

Como não estava jogando eu meio que ignorei o e-mail, aí quando fui tentar logar depois de tantos anos, descobri que a conta estava banida permententemente. Eu abri um ticket e expliquei a situação, tentei responder as perguntas da melhor maneira possível, mas já fazem uns dois/três dias que não dão qualquer resposta.

Queria saber qual é a melhor forma de proceder. Eu deveria simplesmente desistir da conta? Eu até criei uma nova para ir jogando enquanto não resolve, mas não quero gastar ou investir muito nela considerando que eu ainda possa recuperar minha conta original. Acho curioso que o e-mailda Riot é bem recente, de Agosto, mas não tenho muita ideia de quando essa pessoa que colocou esse nick horrível passou a ter acesso a conta. É realmente frustrante ter de voltar ao jogo com uma conta em nível baixo, sem acesso aos campeões que eu estava acostumado a jogar, sobretudo quando meu objetivo é jogar com os amigos, cujas contas são todas antigas.

Alguém que já tenha passado por isso pode me dar uma ajuda?

Valeu, moçada.

16 RESPOSTAS

Re: CONTA BANIDA após ser HACKEADA

Detalhe: esse nick não é meu, costumava ser Jack of Coffin.
Dragão

Depende do tempo que aconteceu isso e seu ultimo login. Se vc deixar o fato passar uma semana depois pra tentar recorrer, normalmente eles nem tentam ajudar recuperar a conta e falam que não é possível bla bla bla. Como é um fato que está ocorrendo bastante, principalmente com cotas antigas eu lhe recomendo recorrer pelo suporte e tentar recuperar a conta o mais rápido possível.
O irmão do meu marido passou por isso, porem ele enrolou e preferiu criar outra conta e começar do zero, se arrependeu pela demora que é recuperar campeões e lvl e tentou recorrer depois de quase 3 semanas. Não conseguiu a conta de volta o suporte alegava não ter informações suficientes para recuperar a conta, também era uma conta antiga, de aproximadamente 2013 tinha rp e presentes de skin que enviávamos periodicamente pra ele. Avisamos que se demorar demais só arquivam o caso e vai pro limbo, e foi exatamente o que aconteceu.
Até hoje não sabemos como a conta foi acessada por terceiros, a conta nunca havia sido usada em outro computador e nem mesmo logada em outros sites, nem mesmo naqueles esquemas de ganho de rp e besteiras( já entendiamos que sempre é scam). Coincidentemente, quando isso correu fui atrás de casos parecidos no fórum americano, alegavam ser contas antigas, receberam o banimento e quando verificaram o histórico haviam partidas ranked jogadas com k/d/a estranho, campeões que não estavam disponíveis na conta e algumas partidas sem banir campeão. Casos com datas diferentes mas mesmo esquema do que causou o banimento :/
Barão

provavelmente alguém que tu emprestou a conta ou teve acesso, ou programas usados antes, a riot sempre que chega fim de ano tem uma onda de banimento, que não implica que tenha ocorrido agora.
pelo que ja vi no fórum, faça outra conta, bem mais fácil de resolver assim.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

não desista, isso ta acontecendo com muitas pessoas, que também postam aqui no fórum
abre um ticket, detalha tudo isso que aconteceu com a conta
o pessoal que relata aqui geralmente da feedbacks que a riot ajudou a recuperar a conta ( não é 100% de certeza, mas não custa tentar)
boa sorte

Gente, valeu pelos comentários, acabou de resolver.
Cosnegui recuperar a conta! Agora só tentar recuperar a o NICK, haahaha.

Consegui recuperar. Nunca emprestei a conta, o máximo que já ocorreu foram pessoas jogando no meu PC nela, mas o cara que me atendeu pediu pra não fazer isso mais.

Minha conta é de 2011, tem muitos campeões, então não queria ter de criar outra.
Dragão

Sobre o nome, vc pode ir nesse site https://lolnames.gg/en/ ou qualquer outro do tipo pra verificar a disponibilidade do nome, talvez consigo recuperar o nome anterior, foda que vai ter que usar rp ou ea :/

Sim, achei que a própria Riot dava reset, mas o cara já disse que eu vou ter de pagar pra mudar. T_T

Mas tá bom, recuperei, ahahaha
Dragão

mais um feedback bom ♥

Sei sei...
Mais um inocente.
Não usou nada, não usou cheat, não deu a conta pra elojob, não fez nada né.

Nossa que anjinho inocente. Tenho certeza que esse nao usa drophacker nem script.
SQN

/\ quando a gente precisa do downvote, não tem 🙄

Ah tá acredita na inocência de todo mundo né.
Então acaba logo com o sistema de ban por programas de 3 Graxinha.

Tá cheio de inocente nesse fórum, cheio de anjinho.

Assiste Poliana?
Tcha tcha tchu tchu graxinha.

Poxa vc deveria ser mais meiguinha do que é . Combinaria mais.

ta querendo saber mais do que o próprio rioter que tirou o banimento da conta do cara? vc é uma piada na moral
Moderador

@Velho Irmão  escreveu:
Sei sei...
Mais um inocente.
Não usou nada, não usou cheat, não deu a conta pra elojob, não fez nada né.

Nossa que anjinho inocente. Tenho certeza que esse nao usa drophacker nem script.
SQN

@Velho Irmão debochar de outro jogador que está tendo problemas e está vindo aqui no fórum buscar ajuda não vai ajudar a resolver nada, independente das suas desconfianças sobre a conduta dele. Em situações como essa a moderação só removeria seu comentário por ser desnecessário e não ajudar no tópico, mas como vejo que você é bem ativo e em várias situações tem sido um membro positivo e ajudado bastante a galera, acho melhor só conversar com você pra te dar esse toque de tentar focar em espalhar aqui no fórum atitudes que irão repercurtir em interações e experiências positivas, porque vamos combinar que de experiências negativas já basta as que a gente passa dentro do jogo não é mesmo... Enfim, espero poder continuar contando com você para mantermos o fórum um lugar agradável pra todo mundo que quiser vir aqui pra interagir numa boa, beleza? ^^

Olá.
Gostaria de saber então se foi erro da equipe banir o rapaz então isso abriria um endosso pra várias pessoas pedir revert no ban?

Ou então está havendo uma flexibilização nessa questão de trapaça?

Por o jogo ser o grande patrimônio de vocês eu acredito que deveriam valorizar ele ne. Não preciso citar exemplos de jogos em que houveram problemas com hackers e o game caiu no esquecimento.

Não acho justo punir com mais vigor rage do que trapaça sendo que os dois mereceriam o mesmo tratamento.

Obrigado Eu tenho tentado ajudar a galera no possível Sim e se puder continuarei E seguindo sempre as regras do fórum. Só não entendi essa questão pois o rapaz me pareceu suspeito e tbm não usou o canal adequado que seria o suporte técnico.

Mas quem sou eu né...
Não tive acesso a nada pra julgar ele.

Enfim esperamos que com a vinda da próxima season e as mudanças loucas que a Riot tentará implementar não ocorra tbm o descuido com trapaça para o joguinho não ir Rio abaixo na cachoeira.

Forte abraço.