cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CONGELAMENTO

CONGELAMENTO

Antigamente já passei por esse negócio mas depois parou, eu queria saber se alguém mais ta passando por isso.
O negócio é que você ta jogando e do nada o jogo trava mas o pc continua funcionando, se você der alt+tab aparece para trocar de tarefa porém não tem como e também se estiver escutando musica, a música continua, mas não tem como sair da tela do lol e sendo assim só reiniciando o pc...

Meu computador não é fraco, roda lol numa boa e outros jogos que poderiam ser considerados pesados mas isso voltou a acontecer e só acontece no lol .-.

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: CONGELAMENTO

esta acontecendo com varios players que tem um PC mediano ou fraco quedas de fps e travamentos.
eu inclusive estou com esse problema geralmente eu começo o jogo com 120 fps dps ele caia pra 90/80 agora começo com 8 e fica entre 60/40 e jogavel ?sim porem me da mo agonia jogar assim parece que vai ser resolvido no prox path...
PRA RESOLVER SEU PROBLEMA ACONSELHO A JOGAR EM MODO JANELA pq se travar vc n precisa reiniciar o pc n vai parar de trvar mas pelo menos te poupa tempo.
Arauto

eu acabei de ter esse bug agora pouco e peguei leave buster , cara ja e a nona vez isso ta chato D: nao da pra joga direito
Arauto

nao e so com pc mediano ou fraco, ate pc muito boms ta tendo isso

@Himurasouji  escreveu:
eu acabei de ter esse bug agora pouco e peguei leave buster , cara ja e a nona vez isso ta chato D: nao da pra joga direito

Sim, eu também tomei leaver buster e to bem frustrado com isso. 

Arauto

eu tambem to bem frustrado, e bem joga TFT que tir bem rapido o leave buster espero que eles arrumem isso logo no patch 9.23