cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COMUNIDADE TOXICA E MAL COMPORTAMENTO!

COMUNIDADE TOXICA E MAL COMPORTAMENTO!

Entrei no jogo e me deparo com uma sala que meus 2 amigos estavam presentes e fomos jogar, fui de suporte e os 2 foram de jg e top. Entrou com a gente um bot e mid (mid vayne e bot xayah) a partida começa com o bot afk e eu tentando segurar a torre, depois de um tempo o bot entrou no game e como sou uma pessoa agradável ajudei o bot a upar deixando os minions com pouca vida e o que aconteceu em seguida me deixou **cogumelo do teemo** e chocado logo em seguida.

A xayah com seu toque tóxico e o nível mais ignorante e arrogante possível reclamou que estava roubando os farms mas estava apenas ajudando a criatura a upar, a gente brigou e ela pediu pra ficar na lane sozinha (obs: na hora do fight ela nem me ajudava pq ficava trollando e voltando pra base, basicamente não tinha adc) fiquei sem entender nada e brinquei que ficaria sentado e esperando ela upar (quando tava perto da torre inimiga tava matando os minions pra dar dano na torre o que a deixou mais **cogumelo do teemo** da vida) a vayne (outra tóxica que me prejudicou a partida inteira) concordou e resolvi ajudar as outras lanes o que me fez ficar sem farm e fraco o que resultou na vayne pedir pra quitar do jogo ou ficar na base por (não conseguir dar dano ou matar nos inimigos) se não levaria report o que me deixou sem palavras e em choque pq não deixaram eu jogar o jogo... só queria poder jogar em paz e me divertir mas nem isso a comunidade deixa.

Ganhamos a partida e ainda consegui ajudar mais que o bot mas não quero jogar mais.

A vayne pegou S mas faltou o caráter pra merecer a minha votação.

Aviso: não sei se a Riot pode rever a minha partida (Soraka "1/7/11" dia: 17/02/2019, duração: 34:32) mas se puder por favor faça a justiça no seu jogo e não deixe passar (meu nick é: EduardoTydus) podem ver que é verdade.

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: COMUNIDADE TOXICA E MAL COMPORTAMENTO!

reporta no final e abre um ticket se foi tão feio assim o caso

Já fiz isso, obrigado por responder.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br

abre um ticket e relate la oque aconteceu

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history/BR1/201774418

você pode usar o link do histórico da partida também em alguns casos como prova.