cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COMPLETAMENTE DESAPONTADA COM JOGO

COMPLETAMENTE DESAPONTADA COM JOGO

Realmente esta impossivel jogar League of legends , voce entra na partida  da erro de conexao nao sei da onde vem esse erro voce tenta reconecta mesmo assim nao vai quando acaba a partida ja automaticamente ja recebe  a mensagem de ban de 5 partidas por 20 min isso me faz querer menos jogar LOL , jogo lol a quase 1 ano jogava quase as 24 horas por dia. nao tenho nen todos campeoes na minha conta . com esse sistema novo vai demorar muito mais para obter todos ..

serio Acredito que a Riot esta tao focada no novo jogo Aventuras de Teemo que esqueceu o LOL .

Serio lol ta muito ruin .. ta dando ban ate em coop vs iaa se vc fica 1 min off .. 

a maioria dos meus amigos ja pararem de jogar parece que torno uma grande perca de tempo .. 

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: COMPLETAMENTE DESAPONTADA COM JOGO

Já tentou resolver? Fazer Tickets? Ler as FaQ's? As vezes funciona, a aba de Suporte está lá pra ajudar, se você já tentou então desconsidere esse comentário.
Eu particularmente não tenho o que te dizer, até porque ultimamente não tenho sofrido nenhum problema técnico, mas você não é a única a reclamar, mas sei lá... tenta falar com alguém no Suporte.
Dragão

Re: COMPLETAMENTE DESAPONTADA COM JOGO

n tem problema no server, passei os ultimos dias jogando em diversos momentos e n tive lag, nem nenhum amigo jogando comigo, então o problema é mais no seu pc/internet do que no jogo

ontem msm acabou a energia na casa de um amigo, ele ficou off, voltou pra partida e terminou ela, não ganhou xp, mas n ganhou nenhum ban, então se o leave tá te pegando, é pq vc tá com histórico de ficar off