cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COMO ACESSAR O MODO DE SEGURANÇA DO SEU WINDOWS 10 MASTIGADINHO PARA NÃO ERRAR

Tropa

COMO ACESSAR O MODO DE SEGURANÇA DO SEU WINDOWS 10 MASTIGADINHO PARA NÃO ERRAR

Fiz meus ajustes por minha conta e risco.

Oi pessoal, eu também fui prejudicado em essa atualização de ontem. Assim que liguei o notebook e abri o cliente achei bem rápida. Mas na hora que fui entrar na partida foi que vi o que havia aconteceido.

Passei o dia todo quebrando a cabeça para poder reconectar ao cliente. 

Busquei algumas soluções em fontes confiavéis nas páginas de tecnologias mais conhecidas. E em alguns caminhos pude perceber que não é tão complicado fazer a remoção do arquivo G-B Plugin dos seus arquivos.

Mas para isso é preciso antes acessar o modo de segurança do seu Windows. E no meu caso, como o de muitos usuários é preciso fazer alguns passos.

Um destes por um acaso é reiniciar o seu dispositivo e clicar repetidas vezes a tecla ESC. O que não funcionou para mim.

Dai continuei minha busca até recordar que é possível ter acesso ao modo de segurança pelo próprio sistema.

Siga os passos como mostra nas instruções do site que vou deixar para vocês abaixo.

Modo de Segurança do Windows 10

Você irá precisar seguir corretamente os passos a seguir:

OBSERVAÇÃO: LEMBRANDO QUE O ACESSO AO MODO DE SEGURANÇA É FEITO APENAS PELOS TECNICOS DE TI CONTRATE UM, OU FAÇA POR SUA CONTA E RISCO.

1º Menu iniciar e após configurações do windows;

2º Atualizações e Segurança;

3º Recuperação - Inicialização Avançada - Reiniciar Agora;

4º Soluções de Problemas;

5º Opções Avançadas;

6º Configurações de Inicialização;

7º Reiniciar;

O seu dispositivo vai reiniciar e aparecerá a tela com a opção de inicio desejado;

8º Habilite o Modo de Segurança com seu teclado usando uma das opções entre os números 4 e 6.

E é isso, assim que o seu dispositivo entrar no modo de segurança você poderá utilizar o anti virús e também remover os arquivos indesejados.

Espero ter ajudado deixa seu like para fortalecer a amizade e um forte abraço.

[img]https://i.imgur.com/4TriYKV.jpg[/img]
2 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: COMO ACESSAR O MODO DE SEGURANÇA DO SEU WINDOWS 10 MASTIGADINHO PARA NÃO ERRAR

E é por isso que não instalo esses troços de banco no meu note. "Come" desempenho e ainda é ruim de tirar.
Highlighted
Tropa

Re: COMO ACESSAR O MODO DE SEGURANÇA DO SEU WINDOWS 10 MASTIGADINHO PARA NÃO ERRAR

É verdade temos que ter cuidado ao instalar aplicativos em nossos computadores.

[img]https://i.imgur.com/4TriYKV.jpg[/img]