cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CLIENTES DA NET: LEIAM

Highlighted
Tropa

CLIENTES DA NET: LEIAM

Então galera, cuidado ao abrirem visita técnica com a net achando que o problema é da operadora, vai gerar visita improdutiva e o custo é de R$90,00.

O problema é entre o servidor da Riot e da Net Virtua, não é na casa e na internet de vocês, quase cometi essa heresia hoje, então só vindo aqui pra avisar a galera, é noiz!

Smiley Very Happy

15 RESPOSTAS
Tropa

Re: CLIENTES DA NET: LEIAM

puts aqui ta alto também no lol 150ms mas no teste ta assim:
NET VIRTUA 08/12/18 - 09:44:40 36.59 Mbps 3.23 Mbps 11 ms
Acadêmico de Piltover

Cara, eu já processei a net duas vezes e não perdi em nenhuma delas.

Continuo com ela prestando meus serviços

E se precisar, irei processar dnv.

Eles são muito abusivos.

Tropa

E o problema é com todos clientes net, e o mais chato é que isso tá desde ontem e a RIOT não se pronunciou até agora, complicado, tenho uma folga na semana, e não to conseguindo jogar, TENSO....
Tropa

Mas nesse caso nem tem o que culpar a NET, fiz um teste jogando outros jogos e fazendo downloads e testes de velocidade, tá tudo normal, o problema é no server, não faz sentido os caras mandarem um técnico num lugar que nem problema tem, por isso a cobrança deles.

dota com 20 de ping acorda pq nao eh net eh riot

Tropa

Quase q nego se da mal ksksks
Dragão

Que roubo!
Aronguejo

Eu trabalho pra NET e, sim, toda visita improdutiva é cobrada r$90,00. Não adianta ligar pra NET pra reclamar desse problema, não há técnico ou atendente de callcenter capaz de resolver esse problema, isso daí é um problema de rota entre os servidores que tem que resolvido entre os T.I's da NET e da Riot.
Barão

Se o problema fosse da NET, eu não estaria digitando esta mensagem agora... nem jogando DotA 2 tranquilamente.
Barão

A Riot Games opta por economizar investimento em rotas. Isto já foi explicado em um post antigo quando teve a última grande onda de lag no servidor. Onde um jogador mostrou que o problema de perdas de pacote no LoL está diretamente relacionado à infraestrutura precária das rotas dos servidores da Riot Games.

Em suma: a Riot não quer liberar grana para melhorar as rotas da NET por algum motivo.
Tropa

A Riot ainda não se pronunciou mesmo depois dos problemas antigos e atuais com as rotas?
Barão

@Rivory Normalmente quando há esses problemas de lag em grande escala ela se pronuncia, mas desta vez não.

Não é só com a net não, a Tim também deve estar com problemas com a riot, isso se o problema for das operadoras e não riot incompetente(não que alguma provedora de internet brasileira seja competente).
Barão

Eu vi algumas pessoas que usam a internet da Tim e reclamando de lag ontem e hoje.
Aparentemente o problema não é apenas com a Net.

Tropa

Agora de manhã joguei uma partida e dos 10 min aos 20 fiquei com 156 ms cravado, depois caiu a minha conexão (Apenas no jogo) e quando voltou ficou normal, tá muito estranho isso, Rito tem que dar um jeito nesse servidor e nessas rotas.