cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CLIENTE OU INTERNET? RITO GOMES RESPONDE PFV!!!

CLIENTE OU INTERNET? RITO GOMES RESPONDE PFV!!!

Meu jogo fica autenticando que só DEUS NA CAUSA. AI depois fica escrito carregando... e nada de entrar no servidor. Quando entra demora carregar ás páginas para selecionar e jogar. Quando clicoem jogar não consigo colocar em ranqueada. Nisso, eu não consigo colocar posições de jogo, não aparece na tela. INTERNET OU O CLIENTE QUE FODE COM O SISTEMA? SE MEU PC É RUIM? NÃO, ELE NÃO É RUIM NÃO! 

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: CLIENTE OU INTERNET? RITO GOMES RESPONDE PFV!!!

Olá @Beckenbaue  blz?

Faça um teste em sua internet pelo site:

Link: www.speedtest.net/pt

Se a internet estiver boa então pode ser o cliente, faça uma reparação completa.

Continuando com o problema então é sim seu PC, não que ele seja ruim mais seim que precisa de uma formatação.

Formate, instale os drivers todos atualizados e faça uma limpeza no PC pode ser tbm que na parte do proc/cooler esteja esquentando muito e isso faz com que o PC/Jogo trave.

Me de GG e destaca a resposta apra dar como respondida.

Espero que ajude!

Dragão

A sim, isso já aconteceu cmg, foi uma 3 dias dps da conta do internet que eu n paguei ter vencido... Ah mas n deve ser a internet né, claro que tudo é culpa da Riot, tanto que os outros 99% que a jogadores n tem esse problema.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

É o cliente lek,50% dos jogadores estão com esse problema aqui no Brasil(no mínimo 50%)e isso que eu jogo com gente com PCs muito bons. Eu mesmo tenho um pc meia boca porem ele roda de boa o lol(mesmo que uma época ele bugue dai volta a funcionar normal dai bugue de novo e assim vai........)
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Tropa

Fila de Baixa Prioridade

Olá, eu gostaria que vcs tirassem a minha fila de baixa prioridade, pois, eu já joguei 5 partidas, e esperei 20 min cada uma, porem, eu joguei tft, dai nao sei se conta, mas se nao conta, pfvr, avisem, pq isso é uma fuleragem com os jogadores de lol, pq eu fico numa fila de baixa prioridade por conta de bugs do jogo, e eu que me ferro e vcs saem ganhando, mds, ou vcs ajeitam esse client ou cada vez mais vcs vao perde publico.