cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CLIENTE NOVO

Tropa

CLIENTE NOVO

Amigos, a ca da dia que passa está mais difícil jogar League Of Legends, como todos sabem, nem todo mundo pode comprar um pc super tunado que rode tudo, e este é o meu caso, só que, eu não entendo, eu consigo rodar o jogo normal, em 50-70 fps, o que é bom pra mim, nunca atrapalhou, mas o cliente do jogo trava muito, as vezes não consigo nem banir ou selecionar o meu campeão, e ganho punições por isso. Difícil jogar assim, ate parei de botar RP pois não sei se vou continuar jogando, acho que meu pc não vai mais aguentar o cliente e infelizmente vou ter que dar adeus ao lozinho. 

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: CLIENTE NOVO

Oi! Comentando pra dar aquele up, seguinte, vc habilitou o modo de configuração leve?
Aronguejo

mano o Cliente roda com o Adobe Air, ver se ele tá atualizado, talvez esse sege o problema, coloca as configurações do cliente Baixa, tira as animações.
Tropa

Sim, o modo está habilitado 

Depois que mudou o cliente não usa mais o Adobe
Arauto

@S N A R Lescreveu:

Sim, o modo está habilitado 

tenta fazer a verificação dos arquivos do game, no próprio client tem essa opção, n demora tanto e pode corrigir pequenos erros,agora se os bugs persistirem talvez seja o próprio client q ta bugando (e nao culpa do seu pc ou sistema)

Dragão

Mas quanto tu usa o cliente tu tá com muita coisa aberta ao mesmo tempo?