cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CLIENTE NÃO RESPONDENDO

Highlighted
Tropa

CLIENTE NÃO RESPONDENDO

tela preta e cliente não respondendo HELP

ESTÁ TUDO AI GENTE A MINHA SAGA

depois da seleção de partida quando vai iniciar a partida fica tela preta e trava tudo isso ja ta a 3 semanas na minha conta ja tomei duas penalidades agora to com de 20 minutos ja comprei um pc ontem de 2 mil só pra pode joga e nem isso ajudo ontem consegui joga umas mas hoje retornou o erro não sei oq fazer preciso de ajuda

Eaí! Blz?
Kyrias aqui o/

Poxa cara, sinto muito que você tenha ficado preso na tela de carregamento D:
Vamos resolver isso juntos então, blz?

Pra isso, vou pedir pra você acessar essa página aqui e seguir os passos:

Fora isso, é muito importante colocar o lolzinho na lista de exceções dos dois. Para isso, é só seguir os guias a seguir:
- Firewall
- Antivírus

Depois disso, só fazer um teste numa partida de treino ou personalizada.

Caso ainda assim o problema continue, vou pedir pra você nos enviar os registros do seu LoL para darmos uma analisada e te ajudarmos melhor (:

Só baixar a Ferramenta Hextech aqui, instalar e executar ela.

Antes de clicar em Iniciar na ferramenta, deixe marcada a opção "Atribuir Automaticamente" na parte do DNS. Ao final do processo, a ferramenta cria um arquivo de logs compactado chamado Registros do LoL que fica salvo na sua área de trabalho quando concluído, aí só anexar ele todo aqui na sua resposta pra gente analisar.

Fico no aguardo!

Abraços ^^

Isso vai ser um estouro! - Ziggs

Em seg., 3 de fev. de 2020 às 10:38, League of Legends Player Support  escreveu:

Em seg., 3 de fev. de 2020 às 11:07, gabriel lee escreveu:

Em seg., 3 de fev. de 2020 às 10:38, League of Legends Player Support  escreveu:

Minha missão me chama, Não muito nob, a Bubble está dando um gank aqui para ajudar (ง •̀ω•́)ง✧

Caramba!! Sinto muito que você esteja passando por isso, de verdade ><
Muito obrigada por enviar os registros e o print do erro pra gente, isso ajuda bastante ♥

Eu vou passar algumas coisinhas para você fazer, ta bom? Volta aqui avisando se funcionou ou não, se não funcionar só manter a calma que vamos te orientar de outra forma Smiley Very Happy
Lembra de testar em uma partida personalizada, viu?

• Primeiro, eu vou pedir para você colocar o LoLzinho nas exceções do Firewall, é só seguir esses passos aqui: (Se o seu firewall estiver desativado, ative-o e segue os passos, combinado?)
  1. Vá em Painel de Controle.
  2. Sistema e Segurança.
  3. Firewall do Windows.
  4. Permitir um programa ou recurso através do Firewall do Windows.
  5. Tudo o que for "League of Legends" você marca em redes públicas e em redes privadas, combinado?

• Reparei que a sua placa de vídeo está desatualizada, é sempre importante manter os drivers atualizadinhos! Vou deixar nesse → linkzinho← o driver da sua placa de vídeo com a versão mais recente, só baixar e atualizar \o/

Se depois de fazer isso não estiver dando certo, eu vou precisar que você baixe um programinha chamado Ping Plotter ele é um teste que denuncia problemas de rota/conexão direcionados ao nosso servidor!

Nesse ➡️linkzinho⬅️ tem um guia detalhado sobre ele e qualquer coisa que você precisar, é só dar uma olhadinha nele.

Se você quiser fazer download direto, é só entrar ➡️linkzinho⬅️

Para você realizar o teste siga esses passos:

1. Em IP Target você coloca o endereço do servidor do jogo: 45.7.36.80

2. Coloque em Interval 1 segundo e em Focus coloque 5 minutos.

3. Só dar um play  e entrar em uma partida personalizada!
    E aí é só tirar um print do resultado e mandar pra gente! (Fique pelo menos 5 minutos na partida, ok? Se por acaso ficar na tela preta, espera uns 5 minutinhos nela.)

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Vou estar esperando você me mandar o print com o resultado para afogar de vez esse problema ۹(ÒہÓ)۶

Abraços molhados ♥
Se hidrate, viu?

Bubble
"Estamos todos ligados ao oceano" - Nami

ja tentei de tudo segui passo a passo investi bastante nas minhas contas do lol mas desanima desculpa
depois q veio essa ultima att só complicou primeiro depois da seleção de campeões demorava uns 2 ,3 minutos agora fica assim congelado na maioria das vezes tenho q frça o pc a reiniciar pra conseguir fecha o lol e nem tem como culpa o pc pq comprei ele ontem só pra poder joga

Em seg., 3 de fev. de 2020 às 16:58, League of Legends Player Support  escreveu:

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Oizinho, Não muito nob aqui é a Bubble. (^-^*)/

Eu super entendo sua frustração, é realmente chato quando tem algo impedindo a gente de jogar!
Ainda mais que a culpa nem é sua disso estar acontecendo Smiley Sad

A Bubble quer muito muito te ajudar a descobrir o que oceanos está acontecendo aí!
Para isso, ela vai precisar dos resultados do PingPlotter que ela te pediu antes, ta bem?

Então, faz o teste e manda o resultado aqui pra mim!
Assim eu consigo analisar e ir descartando as opções até chegarmos na resposta certa e descobrir o que está errado! E aí, eu te ajudo a resolver Smiley Very Happy

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Enquanto a Bubble espera sua resposta, ela vai estar tentando ensinar truques para os tubarões.
Mas é só chamar que eu invoco uma maré violenta e venho nadando! 🌊

Abraços molhados ♥
Se hidrate, viu?

Bubble

Em seg., 3 de fev. de 2020 às 17:42, League of Legends Player Support  escreveu:

assim ?

Em seg., 3 de fev. de 2020 às 17:54, gabriel lee 

Em seg., 3 de fev. de 2020 às 17:42, League of Legends Player Support  escreveu:

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Oizinho, Não muito nob aqui é a Bubble. (^-^*)/

Muito obrigada por mandar pra mim!
Aparentemente está tudo certo também... Nesse caso, vamos direcionar a fazer reparos nos arquivos do LoLzinho que pode ser algum arquivo corrompido!

1. Vou pedir para você fechar tudo do LoLzinho que estiver aberto!
  2. Abra a pasta em que o LoL fica instalado, normalmente é em: C:\RiotGames\LeagueOfLegends\
  3. Apague a pasta "Config";
  4. Depois disso, vá na pasta Riot Games (C:\RiotGames)
  5. Apague a pasta "Riot Client"
  6. Abra o League novamente.

Faz isso e volta aqui falando pra mim se resolveu ta?
(Vamos torcer para que sim, assim você pode voltar a jogar tranquilo!)

Abraços molhados ♥

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Bubble

fiz oque foi me explicado mas continuou o mesmo fiz duas vezes estou fazendo pela terceira preciso resolver isso logo comprei o passe e n estou conseguindo jogar

Em seg., 3 de fev. de 2020 às 18:11, League of Legends Player Support escreveu:

tudo começou com a ultima att

Em seg., 3 de fev. de 2020 às 18:46, gabriel lee escreveu:

fiz oque foi me explicado mas continuou o mesmo fiz duas vezes estou fazendo pela terceira preciso resolver isso logo comprei o passe e n estou conseguindo jogar

Em seg., 3 de fev. de 2020 às 18:11, League of Legends Player Support  escreveu:

Às suas ordens, mestre Não muito nob

Cara, sinto muito pelo que tem rolado e principalmente por não termos conseguido te passar uma solução ainda.

Estou empenhado em te ajudar e vamos resolver isso junto, GG?

System Error e o LOL parar de responder é um indicativo forte de que outros programas podem estar afetando e conflitando ou algo relacionado à alguma função da sua máquina, então vamos deixar de lados problemas de conexão por enquanto e focar na parte de Hardware.

• Sua placa de vídeo está um pouco desatualizada, se possível procura um drive atualizado no site da fabricante pra ficar em 100% de desempenho.

Outra coisa que precisa que faça e é mais simples é:

Baixar o MalwareBytes e fazer uma varredura, uma vez que arquivos maliciosos podem causar conflitos e problemas como os que tem enfrentado.

Assim que fizer isso, tenta entrar em uma partida personalizada pra testar.

Mais uma vez eu agradeço de montão sua paciência, e espero que com isso tudo se resolva. Depois volta e me avisa, tá bom?

Aguardarei na trevas.

Temam à mim! - Fiddlesticks

drive atualizado e esse programa de vcs malwarebytes instalei e quando fui desinstala n desistalava tive q formata pra pode tira do meu pc , continua o mesmo problema tem como me dizer quando vai ser a proxima atualização do cliente vou ter q espera por ela pra poder joga isso se funcionar

Em ter., 4 de fev. de 2020 às 09:59, League of Legends Player Support escreveu:

Saudações Não muito nob , sou Matsu e emergi diretamente da sombra do luar para te ajudar!

abraba

Cara! Que situação que estamos aqui! Mas não tem problema, o suporte não vai desistir de você Smiley Happy

Dei aquela analisada na situação, e também dei uma olhada no seu registro. E depois de pensar aqui, cheguei a 2 possibilidades, mas vamos trabalhar uma de cada vez Smiley Wink

Pela primeira print que você mandou logo depois dos registros, podemos perceber um Critical error. Ele é causado quando algum programa ou processo rodando no seu computador esteja dando conflito com o LoLzinho. Nesse caso cara, é melhor você tentar fazer uma inicialização limpa do Windows, que seria você iniciar o PC com apenas processos que o Windows precisa pra ficar vivo, e nada mais! Relaxa que tu não perde nada, é que tudo que não for necessário não vai ser iniciado direto junto com o PC. Smiley Happy

Pra fazer a inicialização do jeito certo, é só seguir:

Realize os passos até o tópico "O que vem em seguida quando tenho um ambiente de inicialização simples?", depois é só testar o LoL novamente em uma partida personalizada, beleza?

CASO o problema persistir, ai vamos precisar dar mais uma analisada.

Além do Critical error que já comentei, também percebi no seu registro que houve um aparente problema de tela preta, que é realmente só a questão de não conseguir se conectar as partidas de lol.

Nesse caso, realmente só se o problema continuar, peço que você envie prints do problema novamente e também um novo registro pela ferramenta de reparo após ter feito a inicialização limpa do Windows.

Isso ai vai encaminhar a gente de uma melhor maneira pra tu voltar pro LoL! Smiley Happy

To esperando sua resposta, abraços o/
gif

"..." - Aphelios
Matsu

Tentei mas n mudo nada bem na verdade mudou antes era toda tela preta agora abre um quadrado preto na parte esquerda do monitor do tamanho do cliente

Em ter, 4 de fev de 2020 22:52, League of Legends Player Support escreveu:

Opa Não muito nob tudo blzs? Vladimir chegando pra resolver seus problemas!

Vamo lá que ainda temos mais algumas coisas para testar, não desiste da gente que não desistiremos de você!

Por favor, siga os passos á risca e na ordem pra ter uma chance maior de sucesso!

1- Desinstalando o League
Vamos usar o bom e velho jeito pra isso: ir no Painel de Controle do Windows > Selecionar o League > Desinstalar

2- Excluindo a pasta Riot
Abra o diretório onde o League foi instalado (por padrão, fica no Disco Local CSmiley Happy e verifique se a pasta Riot continua lá depois da desinstalação. Se sim, é só deletar ela, ok?
Algumas vezes acontece da pasta não querer ser excluída por ela estar "aberta" em algum lugar do sistema operacional, se isso acontecer, é só reiniciar seu PC e assim que ele ligar de novo, a primeira coisa que tu vai fazer vai ser ir excluir essa pasta, fechou?

3- Limpando registros remanescentes
Vamos usar o CCleaner nessa etapa. Ele fará uma varredura e limpeza dos registros do seu PC. Você pode encontrar o CCleaner aqui nesse link, oh:

4- Reiniciando o PC com uma inicialização limpa
Isso libera o Windows de processos desnecessários em segundo plano, deixando o sistema operacional mais leve na inicialização e melhorando o consumo de memória RAM! Isso também ajuda a evitar travamentos e encerramentos inesperados do Cliente.
* Pressione a [Tecla Windows] + R
* Digite msconfig na caixa de texto
* Clique na aba Serviços
* Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft para que nenhum processo importante seja acidentalmente desabilitado
* Clique no botão Desativar tudo
* Clique na aba Inicialização de Programas
* Clique no botão Desativar tudo
* Clique no botão Aplicar
* Clique no botão OK
* Reinicie o computador

5- Baixar o LoLzinho!
E, por fim, basta baixar e instalar nosso bom e amado League of Legends! O link pro download é esse aqui:

Tentando tudo certinho provavelmente vai resolver mas caso não pfv volta aqui que vamo lutar até conseguir!

Qualquer duvida estamos ai!

cabeçario
''Eu sou um receptor universal, se importa em fazer uma doação?'' - Vladimir
-Nyan

Bom dia gente por favor me deem algum retorno poxa, estou indo pra terceira semana sem aproveitar meu passe, fiz um upgrade no meu pc achando que fosse o problema e sem solução, desanimado já com isso Smiley Sad

3 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: CLIENTE NÃO RESPONDENDO

Up

Highlighted
Tropa

Estou com exatamento o mesmo problema. 

Highlighted
Tropa