cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CLIENTE NÃO ABRE!

Highlighted
Tropa

CLIENTE NÃO ABRE!

Desde ontem 18/02 que o cliente do LOL não está abrindo, ja tentei com Firewall desligado e não uso antivirus.

Quando tento abrir no gerenciador de tarefas até aparece o processo do cliente mas logo é encerrado sozinho. 

25 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: CLIENTE NÃO ABRE!

sim o meu tbm ta assim ,ate vim aq no forum pra veh se mais alguem esta com o mesmo erro ... ja tentei ate a ferramenta de reparo e nada
Highlighted
Tropa

usei a ferramento de reparo tambem e agora da bug splat -.-'

Highlighted
Tropa

mais o seu lauch abriu? o meu so aparece o icone da rito e fecha
Tropa

Tenho o mesmo problema. Desde ontem a noite, executo o aplicativo, aparece o símbolo da Riot games na tela, porém o cliente nunca abre. Hoje continua o mesmo problema
Highlighted
Tropa

Também estou tendo o mesmo problema, vou abrir um ticket.
Highlighted
Tropa

Estou com esse problema tbm, eu clico e aparece o logo da RIOT GAMES, e fecha, eu vi no gerenciador de tarefas, e ele executa, e logo na hora do league client abrir, ele já encerra sozinho
Highlighted

normal irmão, ja desisti do meu
Highlighted
Tropa

Galera eu consegui resolver, é bem simples na real.

Vocês entram no disco local onde está seus programas instalados, entram na pasta ProgramData, que é uma pasta oculta é só entrar nas confis que da pra liberar elas, depois é só excluir a pasta Riot Games.

A primeira vez que você abre vai vir o antigo todo bugado, depois é só reiniciar ele que volta ao normal.

https://drive.google.com/open?id=1hkCEv-Ns3UUTQ3ROxToBRlLCdTZM1Att 

https://drive.google.com/open?id=1Tsw-9gvqFEehO8uRHFW5_dlYQRAPHByb 

https://drive.google.com/open?id=1fJHD8HCq3_GLrPb2WufRmWWh59X4Ep3v 

Highlighted

O meu ta com o mesmo problemaaaaaaa aff
Highlighted
Tropa

Deu certo irmão, valeu

Highlighted
Tropa

Deu certo, eu fiz o procedimento de entrar na ProgramData e apagar a pasta da RiotGames e consegui abrir o client, agora só estou baixando de novo a atualização para poder jogar, obrigado.
Highlighted
Tropa

Mano, obrigado pela ajuda. Eu fiz exatamente isso e funcionou perfeitamente. No começo aparece o Launcher antigo, depois ele atualiza e roda tranquilamente.
Highlighted

E pra quem usa macbook que nao tem essa funçao? Me fodi hard. xd 

Highlighted
Tropa

Mesmo dps de fazer o processo do ProgramData meu lol continua com o mesmo erro de fechar antes de abrir.
Highlighted

cara o meu ta com um bug q não quer atualizar e diz assim tente reinstala o jogo já fiz de tudo e Nada...dai tbm diz q corrompeu tem como me ajudar?
Highlighted
Tropa

reinstalei o lol 2x e atualizei, mas o client continua completamente preto, sem informações, tento acessar o suport do game, mas ainda assim não funciona logar, Meu client fica sempre preto assimerro do suport quando tento abrir um ticket de ajuda

Highlighted
Tropa

fiz e refiz esse passo e não funciona...
Highlighted

já desinstalei e instalei o lol pelo menos 5 vezes hoje, tentei de tudo, não sei como resolver, só fica a tela preta com os nomes , inicio, perfil e etc, nem o jogar aparece pra mim, o curioso é que no ano passado, tbm em fevereiro eu tbm fiquei com esse problema
Highlighted

esssRe: CLIENTE NÃO ABRE!

Tentei aqui e não consegui, continua tela preta. Cada dia mais esse jogo piora