cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CLIENTE LAGADO E PARTIDAS LAGADAS POR FPS BAIXO

CLIENTE LAGADO E PARTIDAS LAGADAS POR FPS BAIXO

Olá. Desde ontem a tarde meu cliente começou, DO NADA, a ficar travado, lagado. Não sei o que possa ser o motivo disso. Em partidas fica um pouco travado também, não está nada normal, reparo que o FPS está bem abaixo do que o de costume e o MS está normal. Navegando no cliente em si fica travado/lagado, nas seleções de campeões e etc. Alguem pode me ajudar a resolver esse problema ?

4 RESPOSTAS

Re: CLIENTE LAGADO E PARTIDAS LAGADAS POR FPS BAIXO

No meu caso o jogo ficou sem lags, simplesmente o jogo tá rodando o liso do liso sem explicação.
E tipo, em momentos o FPS até abaixa pra cerca de 20, mas no jogo continua fluído sem travamentos. Extremamente estranho
Aronguejo

Também to assim, eu tenho que fechar o client em todas partidas ou o FPS abaixa muito, quando fecho ele volta pra 200+, ae quando a partida acaba, tenho que reabrir o lol e o client começa a lagar e só vai piorando conforme faço isso mais vezes.

Eu tambem to assim, depois da atualização de hoje começou a dar queda de FPS no meu LOL, sinceramente a riot ta perdendo muitos players por causa disso, eles só pensam em fazer skin e esquecem o que realmente importa.
Highlighted

é bem isso. cheguei até pensar que poderia ser a net mas não é, até pq, o ms está o mesmo de sempre. o problema mesmo é o FPS caindo e o lag causado pelo mesmo.