cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CLIENT "TENTANDO RECONECTAR"

Resolvido
Aronguejo

CLIENT "TENTANDO RECONECTAR"

BUT

Vamos ter de esperar um novo patch na semana que vem pra ver se resolve?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: CLIENT "TENTANDO RECONECTAR''

Pois  é, cara! Eu tô com a mesma coisa aqui, faz uns 5 ou 6 dias...A minha internet também é da Outcenter e a internet tá tudo OK! 

Aliás, além do cliente, isso também está ocorrendo em partidas pra mim que acabou me resultando em fila de baixa propriedade...E não está só com a gente, está ocorrendo com diversos outros jogadores pelo o que eu dei uma olhada no forúm. Eu acredito que no próximo patch irá voltar, e espero que eu não esteja pensando errado...

Boa sorte tentando concertar!Heart

16 RESPOSTAS
Arauto

Re: CLIENT "TENTANDO RECONECTAR"

Nossa, que frustrante isso ai velho.
Mas é natal, não tem outro jogo online pra se divertir enquanto o LoL está assim?

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Aronguejo

O jeito e atualizar as series e filmes atrasados. Kk

CMG TBM msm coisa e minha net é out center,

Mesma coisa aqui.
Highlighted
Tropa

mano, tbm to com essa zica e tá foda
Tropa

um client novo neh riot,

Re: CLIENT "TENTANDO RECONECTAR''

Pois  é, cara! Eu tô com a mesma coisa aqui, faz uns 5 ou 6 dias...A minha internet também é da Outcenter e a internet tá tudo OK! 

Aliás, além do cliente, isso também está ocorrendo em partidas pra mim que acabou me resultando em fila de baixa propriedade...E não está só com a gente, está ocorrendo com diversos outros jogadores pelo o que eu dei uma olhada no forúm. Eu acredito que no próximo patch irá voltar, e espero que eu não esteja pensando errado...

Boa sorte tentando concertar!Heart

O meu tá a msma bosta. Toda fica tentando reconexão

o meu tá a msma bosta. Toda hora tentando reconexão
Tropa

Meu jogo está desse mesmo jeito já faz alguns dias, isso está sendo frustante -.-
Tropa

O meu está do mesmo jeito... começou com quedas durante o jogo, e agora o meu Client não fica estável de jeito nenhum... Cai toda hora e não consigo fazer mais nada... Vou esperar esse fim de ano passar e esperar alguma att e ver se resolve... Mandei 3 tickets já e nada de resolver meu problema. Sempre falam de cabo de rede, mas usei DIVERSOS cabos e minha internet funciona normal, só o jogo fica caindo a casa 1 minuto.

Mesma Coisa aqui de tempo em tempo o client da "Tentando Reconexão" espero que seja passageiro

Cara to tendo o mesmo problema mas é só no path

Tropa

Mesmo aqui cara, já tentei de tudo mas tá injogável. Espero que arrumem no proximo patch

Então, pessoal, aqui por mim voltou, bem como tinha dito que seria no próximo patch...Se a internet de vocês forem a cabo, eu sei uma solução! Abra um ticket com o suporte via chat, lá eles te ajudam a trocar o IP da sua internet e talvez mude...Eu não me garanto pois a minha é wi-fi, mas quem estiver a cabo acho que isso resolveria!
Espero ter ajudado <3

Estou com o mesmo problema já tem meses e isso não para, velho. Já tentei reinstalar e nada, tô tomando até punição de fila por não conseguir pickar meu campeão na hora de entrar no jogo.