cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CLIENT TRAVANDO NA TELA PÓS PARTIDA E LAGADO APÓS 8.20

CLIENT TRAVANDO NA TELA PÓS PARTIDA E LAGADO APÓS 8.20

Não é possivel clicar em nada na tela pós partida, não da pra ver os gráficos, nem "jogar novamente", report... e tenho que reiniciar o client após cada partida. 

Também está muito lagado, vc clicar em jogar e o client só processa 3~4 segundos depois, e isso acontece em todas as abas do client, muita lentidão.

Problemas começaram no 8.20, só que de vez em quando, agora após toda partida acontece.

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: CLIENT TRAVANDO NA TELA PÓS PARTIDA E LAGADO APÓS 8.20

deve ser problema com o seu hardware, aqui ta tranquilo
assinatura

Esse jogo está uma merda mesmo! Todo mundo lagado nas partidas, com 200 ms e os inúteis que ''trabalham'' nessa merda de jogo ainda falam que o problema é o pc do cara '-'

Faz 4 meses que eu não consigo jogar sem ter esse problema ...Por favor Riot games ajeita isso pq eu não tou aguentando mais kara !!! eu so queria jogar meu lolzinho... so queria me desligar um pouco pra jogar ... Ja tentei de tudo ...Mudei o DNS .... Desliguei o firewall mais o problema ainda continua ... Só depois desse patch que começou a ter esse problema no meu pc ... 

Spoiler
Por Favor riot games ajeita esse problema !!!

@DrGama, não é problema com meu pc! Que por sinal tem config de sobra pra rodar um moba e tá tudo perfeitamente atualizado!
E o problema começou na 8.20 em diante, se fosse problema no meu pc esse problema já estaria no game a muitos patchs atrás!