cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CLIENT TODO CAGADO NÃO PARA DE AUTENTICA SOCORRO TO ENTRANDO NUM ESTADO PSICOTIVO

CLIENT TODO CAGADO NÃO PARA DE AUTENTICA SOCORRO TO ENTRANDO NUM ESTADO PSICOTIVO

MANAS VIM RELATAR UM ABUSO

ABUSO DA RIOT TO TENTANDO LOGAR NESSE CLIENT MAS QUANDO EU ENTRO APARECE QUE TO OFFLINE AI N POSSO NEM COLOCA MEU NICK, SE NÃO TA ASSIM E EU COLOCO SENHA NA HR QUE LOGO N LOGA FICA LA AUTENTICANDO AUTENTICANDO AUTENTICANDO AUTENTICANDO AUTENTICANDO AUTENTICANDO AUTENTICANDO AUTENTICANDO AUTENTICANDO AUTENTICANDO AUTENTICANDO AUTENTICANDO AUTENTICANDO AUTENTICANDO AUTENTICANDO AUTENTICANDO AUTENTICANDO AUTENTICANDO AUTENTICANDO AUTENTICANDO AUTENTICANDO AUTENTICANDO AUTENTICANDO AUTENTICANDO  E NADA TO DESINSTALANDO ESSE CU DE JOGO E INSTALANDO DE NOVO PQ É TIPO DROGA E EU N CONSIGO LARGAR MAS PELO AMOR RIOT ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

2 RESPOSTAS

Re: CLIENT TODO CAGADO NÃO PARA DE AUTENTICA SOCORRO TO ENTRANDO NUM ESTADO PSICOTIVO

AE DEPOIS DE INSTALA DENOVO DEU BOM BOBO MBOM

Re: CLIENT TODO CAGADO NÃO PARA DE AUTENTICA SOCORRO TO ENTRANDO NUM ESTADO PSICOTIVO

to com esse problema também, deu certo quando reinstalou?