cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CLIENT LEGADO

Tropa

CLIENT LEGADO

Manoo, quem aqui tmb sente falta do Client legado, eu sei que ele era meio feio e tals, e esse "novo" client, é bonito pakas neh, só q esse novo é mt bugado, eu tava entrando na seleção de campeões, dai na tela de ban, n aparecia o botão pra banir, o client tava normal, n tava travado, dai os cara me mandando escolher, sendo que eu tava na tela de ban ainda, o client legado não tinha isso, espero que um dia ele volte, eu ainda tenho fé que ele volte kk, tem muita gente pedindo pra voltar, um dia ele ainda volta ^-^

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: CLIENT LEGADO

Se vc fizer essa pergunta em forma de enquete cara, vc vai conseguir trazer uns 98% dos jogadores da Comunidade e não só BR para a nostalgia e funcionalidade do Legado, afinal ele era modesto, era... mas FUNCIONAVA!

No final... saiu o Client Legado para entrar o Client LAGADO! Triste mas dura realidade...

Eu já falei em outro topico e vi uma Youtuber que tem contato DIRETO com a Riot(Tipo Ken Harusame) e a empresa já falou que estão desenvolvendo OUTRO Client, pois sabem que esse é muito bugado e não está agradando em nada.

Mas uma coisa que muitos não falam e vale ressaltar @Speedy432... Você gosta do modo Treino?(pode não gostar, mas é importante e util) ; Você gosta do Chat de Voz?(pode não gostar e não usar por ter outros, mas quem não quer ter o trabalho taí pra ajudar e usar) ... O Client Novo é bugado, LAGADO, mas sem ele não teriamos muitas melhorias no jogo!

Não estou do lado do novo client, mas só estou dizendo meio que lembrando que as vezes temos que mudar para conseguir alcançar coisas novas, e uma hora chegaremos em um ponto aceitavel vai.... mas esse novo Client, ta com os dias contatos, só nós da comunidade que não sabemos, porque é certo que o pessoal da Rioter está mudando ele!

Aronguejo

Re: CLIENT LEGADO

Não vai voltar, não se iluda.