cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CLIENT HORRÍVEL NÃO SEI PORQUE AINDA DEIXA ATIVO ESSA BOSTA

CLIENT HORRÍVEL NÃO SEI PORQUE AINDA DEIXA ATIVO ESSA BOSTA

Booa seus arrombados.

Venho aqui expor minha indiquinação contra o **cogumelo do teemo** desse client do jogo, pois esse client quase toda hora.

Não sei porque, ele identifica de alguma forma que meu computador está sem conexão de internet, porém, vídeo no youtube rodando em 4K e outras coisas e o lixxoooo desse client não permite eu me conectar.

Já me cansei desse jogo!!!

Se alguém quiser minha conta fique á LÁ VON TE!:@@@@@@        

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: CLIENT HORRÍVEL NÃO SEI PORQUE AINDA DEIXA ATIVO ESSA BOSTA

quem quer quitar pq cansou de um jogo, simplesmente desinstala. Quem fica fazendo tópicozinho revoltado em fórum é só kid querendo 5 mins de atenção.
Ganhou, tá feliz agora?
Tropa

E você acabou de dar atenção que ele queria né!
Caiusousa
Highlighted
Tropa

Estava numa MD3, platina V agora mesmo, quando caiu o server. desativaram as ranked... doido, o server nao é perfeito; os cara podem errar muito, mas eles nao tem como prever que vai cair, acredito eu. quando cai, eles fazem o possivel pra recuperar. é a fonte de renda deles. tu acha que eles querem que o jogo caia? pra ficarem sem grana e bad reputation? fazendo um topico desse, parece aquelas criança mimada que quando a mae não compra o doce do mercado ja chora, deita no chao e grita. os cara entende sua frustraçao, e tao buscando a falha. para de drama.