cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CHAT DE TICKET DA RIOT

Resolvido

CHAT DE TICKET DA RIOT

Sempre que tenho algum problema no lol eu uso o chat para falar com o suporte mas quando eu minimizo o chat eu n consigo abrir ele novamente pois ele fecha porém continuo recebendo as mensagens isso é um bug ou um problema do chat de suporte msm ? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: CHAT DE TICKET DA RIOT

Oii J E S S Í C A,

Infelizmente isso acontece algumas vezes, principalmente para quem usa notebook (não sei se é seu caso).

Na próxima vez que abrir o chat da um pop-up na tela, assim o chat vira uma janelinha separada da página e talvez assim não tenha o risco de sumir.
Um jeito de resolver também é quando isso acontecer você tenta abrir um novo chat, aí assim o chat que você já estava conversando aparece de novo.

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
2 RESPOSTAS
Arauto

Oii J E S S Í C A,

Infelizmente isso acontece algumas vezes, principalmente para quem usa notebook (não sei se é seu caso).

Na próxima vez que abrir o chat da um pop-up na tela, assim o chat vira uma janelinha separada da página e talvez assim não tenha o risco de sumir.
Um jeito de resolver também é quando isso acontecer você tenta abrir um novo chat, aí assim o chat que você já estava conversando aparece de novo.

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

Sim, eu uso note :/
obg pela resposta <3