cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CAPSULA TWITCH

CAPSULA TWITCH

Boa noite !!! Ontem eu resgatei o meu loot da twitch prime, e me referindo-se a capsula q está tendo do lol na twitch, eu resgatei ela porém n sei em aonde foi parar pq até agr n tem nada na minha conta !! tenho TOTAL certeza q resgatei corretamente porém até o momento n à recebi... queria saber algo de vcs sobre isso

10 RESPOSTAS

Re: CAPSULA TWITCH

Mano, sempre q resgata eles fala q na proxima vez q entra vai ta la, a minha eu resgatei ontem ,e caiu na hora mesmo, confirma na pagina se resgasto mesmo, so pra ter certeza se mesmo assim não aparecer no inventario, manda um ticket pra eles falando sobre.
Aronguejo

a Cápsula é gratuita?

Você precisa ser assinante da Twitch Prime. Só ir no site vincular sua conta, resgatar e ta pronto o sorvetinho.

eu assino o prime, e aparece pra mim q eu ja resgatei a capsula... porém n caiu na minha conta !! E eu vinculei a conta certa do lol, por isso n to entendendo

acho que na hora que você foi vincular a conta da twitch com a do lol, você pode ter deixado no "NA", eu fiz a mesma burrice, mandei um ticket pra eles, estou esperando a resposta.

Aconteceu o mesmo comigo e nada deles reponder até agora...

Eu nem reparei se deixei assim, vou tentar ver aqui... Não tem como consertar? Só esperando o suporte mesmo?

acho que sim, to esperando tbm.

cara, como voce vinculou sua conta? não estou conseguindo vincular a minha Smiley Sad

Eu fiz isso sem querer mano conseguiu pegar na sua conta normal de volta? sem quere mandei pro n.a minha capsula tbm