cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CAINDO SEM PARAR NO MEIO DA PARTIDA

CAINDO SEM PARAR NO MEIO DA PARTIDA

Bom dia! 

A uns  dois dias atras,comecei a ter problemas de conexão no meio da partida. Já liguei no meu provedor (JustWeb) para saber se está tudo normalizado, e disseram que sim.

Quero saber, o que pode estar causando esse problema. Fico caindo de 2 a 3 minutos a todo instante, e não sei o que fazer! Da uma força ai Riot :

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: CAINDO SEM PARAR NO MEIO DA PARTIDA

hoje atualizou, tenta reparar o lol completamente que deve resolver.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

@PretoSauro  escreveu:

Bom dia! 

A uns  dois dias atras,comecei a ter problemas de conexão no meio da partida. Já liguei no meu provedor (JustWeb) para saber se está tudo normalizado, e disseram que sim.

Quero saber, o que pode estar causando esse problema. Fico caindo de 2 a 3 minutos a todo instante, e não sei o que fazer! Da uma força ai Riot :

Tem muita gente reclamando desse mesmo problema no Fórum. Infelizmente a Riot não se manifestou, e até o Player Support que estava em contato comigo parou de me responder.

Estamos todos frustrados, irritados, tendo nossa paciência testada por mais de 72 horas e até agora nada, infelizmente. A maioria das reclamações são do Paraná, de assinantes da Copel Telecom. Mas já apareceu gente do RJ e agora você reclamando também. Então não se trata de um caso isolado, definitivamente! 

Tropa

Voltou a acontecer.... É lamentavel toda semana um problema novo que deixa impossivel de jogar

Highlighted
Tropa

Eu estou com o mesmo problema, jogo no MAC as partidas tanto TFT quanto Summoners Rift não param online nem 2 minutos e caem. Não tem como jogar, e o client continua online, o chat funciona, tudo ligado à internet no meu computador funciona, menos a partida do LOL q fica caindo.

Já abri 2 tickets.