cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CADE MEUS PDL??? ISSO SIGNIFICA Q EU N PRECISO MAIS VOLTAR PRA PARTIDA????

CADE MEUS PDL??? ISSO SIGNIFICA Q EU N PRECISO MAIS VOLTAR PRA PARTIDA????

Eu cai da partida e fiquei uns 7 minutos fora, mas eu voltei para a partida e consegui fazer diferença e ajudar meu time a ganhar, mas eu perdi PDL igual... oq a Riot faz é simplesmente flar "Se tu caiu da partida foda-se teu time, nem volta, tu vai perder PDL igual, nem esquenta, vai sla, tomar um café e foda-se aql partida"... 

4 RESPOSTAS
BLT Arauto
Arauto

Re: CADE MEUS PDL??? ISSO SIGNIFICA Q EU N PRECISO MAIS VOLTAR PRA PARTIDA????

Sim
Aronguejo

Também não entendo o porque disso.

Vai chegar um momento que todos vão saber disso e vão deixar de se conectar, porque a partida não irá valer nada :\
Acadêmico de Piltover

Cara, quando você cai da partida, você prejudica seu time, se você voltar só evita de não ser reportado.

Eu reportaria se você não tivesse voltado, mas o fato de você ter caido, comprova a sua instabilidade de conexão, por isso, ainda que ganhe, não terá direito aos PDL.

Highlighted
Aronguejo

@JimmieJohnson@  escreveu:

... se você voltar só evita de não ser reportado.

O que você falou não faz muito sentido.

Primeiro que o leave buster já vai estar marcando ele, reportar alguém que caiu não vai fazer diferença porque o leave buster vai fazer o trabalho.

Eu concordo que se um jogador cai acaba atrapalhando as partidas de outros 9, mas punir alguém que voltou e conseguiu vencer só vai fazer com que o jogador não queira reconectar.

Porque ele não ganhará os PDL's e o leave buster vai marca-lo, ou seja, tentar reconectar e ganhar não vale a pena.