cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bugsplat

Resolvido

Bugsplat

Então pessoal , há uns 3 meses atras eu vim aqui no forum falar sobre o assunto pois eu tinha tomado ban e tal , vcs foram gentis e retiraram o ban , mas disseram que n tirariam outra vez e entao me deram ums passos para q o bug n acontecesse dnv , um tempo dps aconteceu a msm coisa dps de ter feito todos os procedimentos , tomei ban e dessa vez eu fui la e tal ... demorei umas 2 semanas mas tirei rsrsrs , eu tinha notado que das vezes que isso aconteceu ( umas 4 vezes ) tinha SHACO na partida ent ultimamente venho decidindo tirar o shaco nas minhas ranks . Acontece que ontem , novamente tomei leave buster , sem ter kitado de fato. Ja tinha jogado umas 2 partidas ou 3 , e fui jogar mais uma , peguei meu Lee sin , fiz 2 campos da jg , qnd fui pro Arongueijo , deu o BUGSPLAT ! Dizendo que necessitava uma reparação de cliente novamente .... usei o programa de reparação hextec e fiz outros procedimentos sugeridos ... mas simplesmente voltou ! ( nem foi embora direito ) se puderem dar aquela força agradeço , pois sou o tipo de jogador que Riot quer que jogue o lol , sem rage e bom comportamento . Mas esses bugzinhos deixam a gente meio p baixo sabe???!!!
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Bugsplat

BEM RAROS ? COMO OUSA DIZER ISSO ? Essa e a definitiva prova de que enviar os dados que mostra no bugsplat nao resolve nada, so hoje depois de tanto tempo sem jogar eu lembrei por que parei, 4 bugsplat seguidos !!!! Já desinstalei e instalei, reparo hextec, não adianta, o erro aconteceu ao vivo no MSI e sabemos que o erro não e só com nós e sim com vocês rioters, a pergunta é, por que continuam negando que isso nao acontece ou que raramente acontece ao inves de resolver o problema ? Fica aqui minha frustração.
4 RESPOSTAS
Moderador

Hey @LTL Snowlz,

Bleh, não fique assim, esses bugs são bem raros, mas o que o pessoal recomenda muito é esse esquema da Ferramenta de Reparo Hextec e reinstalar o jogo.

Quando estiver fazendo esse tipo de procedimento, verifique se não tem nenhum anti-vírus bloqueando o programa, também evite executar programas pesados, pois pode impactar na instalação/reparo, o recomendado e colocar para instalar e não tocar no PC.

Ja usei o programa ja reinstalei o jogo , e tem o antivirus ... vou desativar p conferir ... so esperar 20 min agr p poder jogar 1 ptda ....

BEM RAROS ? COMO OUSA DIZER ISSO ? Essa e a definitiva prova de que enviar os dados que mostra no bugsplat nao resolve nada, so hoje depois de tanto tempo sem jogar eu lembrei por que parei, 4 bugsplat seguidos !!!! Já desinstalei e instalei, reparo hextec, não adianta, o erro aconteceu ao vivo no MSI e sabemos que o erro não e só com nós e sim com vocês rioters, a pergunta é, por que continuam negando que isso nao acontece ou que raramente acontece ao inves de resolver o problema ? Fica aqui minha frustração.
Tropa

tomei Bugsplat e perdi 18 pdl como a Riot pretente resolver isso?
vai me devolver meu pdl?