cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bugs, queda de fps e ms!!!!

Resolvido

Re: Bugs, queda de fps e ms!!!!

n tem nd a ver com hd e windows amigo , eu formatei meu pc faz nem 2 semanas e inda ta com esse bug, troquei windowns , usei ferramenta hextec , reinstalei o lol e n resolve . Pq só o lol tem problema assim e outros jogos n ? Isso eh algo com a riot , meu pc tem mais q o minimo pra rodar isso .. nao faz sentido algum o fps ficar caindo do NADA. wtf
Aronguejo

Tem dezenas de tópicos no forum reclamando desse erro e outros erros parecidos muito antes do ultimo patch
mas se pra você só começou agora e porque usa uma versão diferente do windows.
se todos usassem sempre a versão mas recente nunca teriam esses problemas, eu mesmo nunca tive nem um problema de fps e jogo lol a 3 anos
Aronguejo

qual windows você instalou depois de formatar?

Mano eu tinha o 10 mais recente e tava com problemas , dai coloquei o 7 e nao resolveu nd .. agora formatei dnv e coloquei esse >
windowns 10 enterprise LTSC . Eu só quero saber uma coisa .. Pq SÓ O LOL tem problema de congelamento ? Se fosse realmente problema do meu pc e do meu windows outros jogos q tenho aqui muito mais pesados teriam problemas tbm .. entao nao faz sentido algum .

Agora o meu pc vai ter horario pra travar .. blz.
O jogo smp trava perto dos 10min , além do client excelente q a riot fez dar bug splat , chegar aos 100% e nao iniciar a paritda .. alem de ficar minizando o game sozinho

Esse jogo q eh mal otmizado pra crl , meu amigo com um pc i7 / 8 g de ram aqui rodando lol a 30 fps nas tfs .. me poupe.
Aronguejo

muito bizarro esse erro, talvez o lol "escolha"  em qual computador ele vai travar kkkkkkk.
mas só por curiosidade, entra em uma partida, e quando começa a travar abre o gerenciador de tarefas do windows, olha o uso de memoria ram, se tiver acima de 85%, então essa e a causa do erro.
e não confie nos "requisitos recomendados", sempre os jogos são mais pesados do que dizem

Re: BUG na 9.22

Se fosse problema do cliente, todos os players deveriam estar com esse problema, aqui está normal.

Tem nego ai com pc da NASA e tem problemas com o client amigo .. eu tenho 6g de ram e msm assim o bglh trava .
q eu saiba um pc i5 / 6g de ram / amd radeon r7 ta de bom tamanho pra rodar lol ou vc acha q n ?

Re: BUG na 9.22

n eh problema no client , eh dentro do game q fica um slide e qudas de fps
Tropa

Decidi parar de jogar, só voltarei quando (e se) esse problema for resolvido, pois eu acho uma falta de respeito, além de foder com o jogo, ainda colocam a culpa no nosso setup (que rodava o jogo mt bem antes do próprio jogo atualizar).
Barão

E o bug que o boneco fica parado sem reação no meio da partida.
Barão

Re: RIOT CONSERTE O BUG DE TRAVADA DE FPS, MS ALTO (ROTA DE VOCES) E TRAVAMANETO DE TELA

E o bug que o boneco fica parado sem reação no meio da partida.

aqui acontece o mesmo

Tropa

Re: RIOT CONSERTE O BUG DE TRAVADA DE FPS, MS ALTO (ROTA DE VOCES) E TRAVAMANETO DE TELA

Kkk meu jogo já travou duas vezes em ranked em uma das partidas outro player teve o mesmo problema tive q reiniciar o PC
Tropa

aqui tbm tá caindo demais o fps, desde a 9.21

Também fiquei com o mesmo problema depois da atualização! Que raiva, mano!!

complicado, manda um ticket pra riot, as vezes eles resolvem...

aqui ta a mesma coisa desde a att 9.22, no dia anterior ainda na 9.21 meu jogo tava completamente normal, foi só atualizar que começou as quedas de fps repentinas, meu jogo que sempre rodei travado em 60 fps, simplesmente em momentos da partida caia para 10-15 frames, isso NUNCA havia ocorrido antes, e o engraçado é que sempre que o fps caia pra essa casa dos 10~15, o ping subiu rapidamente e somente abaixava quando o fps voltava ao ''normal''
Tropa

Esse jogo tá um nojo!

Meu fps tudo normalzinho E DO NADA começa a cair o fps para 4 ou 6! Como explica ISSO RIOT???? De 60 fps cair para 4????  FORA QUE as regras de mudar as configurações de vídeo não muda nada dentro do jogo, vc jogar no ultra é quase a mesma coisa que jogar no low PQ SIMPLESMENTE as regras de VÍDEO não se APLICAM no LOL