cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bugs, queda de fps e ms!!!!

Resolvido

Re: Bugs, queda de fps e ms!!!!

É foda tbm estou coom o mesmo problema desde janeiro e eles nao fzm nd ..

No meu trava al agum momento da partida, uma vez por partida em qlqr modo de jogo, dai n da pra dar Alt+F4, nem Alt+Tab, só reiniciando msm pra poder jogar, ta horrível dps da nova atualização
Tropa

tem acontecido do jogo ficar travado, apenas o cursor do mouse que se movimenta, do resto nao da pra fazer nada a nao ser desligar o pc, e alem de ficar travado, ainda fico pegando fila de baixa prioridade, acho injusto, por isso pessso que me retirem dessa fila de baixa prioridade. e resolvam esses lags

@EclipsaMeteora  escreveu:

Não aguento mais! toda partida tem queda de fps e o aumento do ms, sem falar que acabei de ser colocado em fila de baixa prioridade pq o client simplesmente travou, n queria fechar, tive que reiniciar o pc e quando voltei fui "banido" por 5 partidas 20 minutos de fila. Se continuar assim vou dessistir desse jogo bugado.... sem condições de jogar.

Tropa

Tem um jeito de parar de ter dores de cabeça com o lol, desinstale ele e instale o dota 2

Tá melhor que eu. Fiquei em baixa prioridade joguei umas 3 partidas pra voltar ao normal e na última na HR de escolher o personagem o cliente travo e meu lol tá na tela preta quando loga

congelamento de tela bug de fps e ms

se faar dos bugs quando vai escolher um campeao e bugs das skins que tb

Tropa

FPS

minhas configuraçoes tudo na minima e o lol rodava a 110 fps até umas semanas atras,ai da semana passada pra cá começou a cair pra 30 fps e nao sai disso,minhas configuraçoes estão todas nas minimas e ja peguei ban de 5 partidas de 20min novamente porque eu entro pra tira um ban tomo logo outro por conta de nao da pra entrar na partida e os jogadores dão rmk

arruma esse problema porque nao aguento mais essas queda de fps

Aronguejo

Re: FPS

Há um tempinho atrás eu comprei um PC que roda vários jogos no Ultra, incluindo Black Desert, Destiny, Skyrim, praticamente tudo! E meu FPS no LoL também caiu drasticamente e estou com medo até de enfrentar problemas de novo porque meu MS já é baixo, por isso eu juntei pra comprar um PC, só por causa do LoL!!! 

Quando eu tinha um PC ruim e o LoL tava passando pelo mesmo problema eu lembro que eu não conseguia me mover da base, 10 FPS E 80ms  TAVA IMPOSSÍVEL!!! Eu queria muito que a Riot resolvesse logo antes que eu tenha que parar de jogar por um tempo de novo em função disso. To muito bravo com a administração da Riot Games desses anos pra cá, trás coisas novas pro jogo mas esquece do mais importante: A jogabilidade!!

Desculpa o textão queria desabafar kkkkk

??? ??? ???? ????????
Tropa

Re: FPS

Inúmeros tópicos já ficaram com vários GG sobre o caso do fps e a Riot nunca se pronunciou sobre... É uma pena que uma empresa só pense em criar skins e nunca consertar o jogo dela mesma.

Saudades de quando a gente jogava com o Client antigo e tinha vários eventos rotativo nos fins de semana.

O que adianta um Client todo bunitinho e não funcionar? O antigo era só clicar e entrar na partida, sem rodeios. 

A Riot tenta investir no cenário competitivo e nunca vejo os jogadores evoluirem - parece que a cada ano é a mesma coisa. 

Drop de FPS

Essa praga tá me pertubando faz dias, depois dessa nova atualização acabou cagando todos os meus jogos, fica muito difícil de jogar e pra farmar fica impossível.

Acredito eu que eles devem resolver no próximo patch, mas pelo amor de Deus, se pronunciem pelo menos pois se ficarem desse jeito só vai aumentar ainda mais o ódio da comunidade, ainda mais da brasileira pq brasileiro é o bicho mais estressado que eu já vi.

Se vc tá passando por isso, diga como foi sua experiência.

Re: [PQC] Pergunte Qualquer Coisa - League 10 e o futuro da Riot GameS

Gente, preciso de uma ajuda
E já não sei mais o que fazer... todas as vezes que entro em uma partida ou ate mrsmo sem entrar na partida, na tela de início mesmo, isso é todas as vezes que eu entro isso umas 3 à 4 vezes seguidas ou no decorrer da partida... a minha internet cai, isso é só quando entro no league of legends, por favor, se alguém puder me ajudar... 

Re: [PQC] Pergunte Qualquer Coisa - League 10 e o futuro da Riot GameS

E bug do fps

Re: Drop de FPS

Até a level up e melhor

Jogo fica freezado(todo travado) mas eu ainda continuo no voice chat, e mechendo o cursor!

Estou na minha md5, e já é a 2º vez que acontece do jogo travar completamente, mas eu continuo no voice chat, e mechendo o cursor do mouse!
o jogo impossibilita voce de dar alt/tab, ctrl/alt/del qualquer coisa, forçando você a reiniciar seu computador!
e quando voce tenta voltar para partida fica dando erro, falando que sua conta já esta logada, e você só consegue conectar depois que a partida acaba!
Já aconteceu 4 vezes, e o unico prejudicado sou eu mesmo, se olhar o ultimo historico fiquei 5/0/18 e o game deu como desistente, e ainda tem o leaver booster de 20 minutos!
já mandei varios tickets e até agora nenhuma resposta,isso só me decepciona mais com esse jogo!

Arauto

Re: Jogo fica freezado(todo travado) mas eu ainda continuo no voice chat, e mechendo o cursor!

trava trava sem fim , não aguento mais isto.
" Se está no jogo, é para usar! "

JOGO TRAVA NA TELA DE CARREGAMENTO

O jogo travou inumeras vezes na tela de carregamento e todos os modos, Urf, Nomal, a cegas, Aram e até mesmo na Ranqueada. 

Isso resultou a uma punição e agora estou em fila de baixa prioridade. Frustante pois jogo certinho. vi vários reclamando e nada resolvido até agora. 

Re: Jogo fica freezado(todo travado) mas eu ainda continuo no voice chat, e mechendo o cursor!

e o pior velho, já era pra eu ter subido minha conta, mas das 3 ultimas vitorias da MD5 2 deu desistencia, sendo que eu joguei o jogo, cai e o proprio jogo nao deixou eu rologar, porem eu ajudei minha equipe e cai no ultimos 10 min, é sacanagem a riot nem responde nem nada! vontade 0 de jogar esse jogo! e não indicaria para ninguém!

Ainda não consegui ajuda sobre o LOL travar nas partidas

Postei um post rescente no forum e ainda não consegui ajuda.Estou com 1 problema de no meio das partidas o lol acabar travando e congelando a tela me obrigando a resetar o pc e não estava acontecendo isso antes da ultima atualização,alguem mais esta com esse problema e sabe como me ajudar?

Bug do fps e jogo congelado, trava tudo tem que reiniciar o pc

Riot pelo amor de Deus recebi ban de 10 minutos em 5 partidas por causa desse bug, o fps esta otimo ai do nada cai e congela tudo, pelo amor de Deus, e remove essa punição, quem deveria ser punido é vc por esse crime ai rsrs

Re: Bug do fps e jogo congelado, trava tudo tem que reiniciar o pc

aqui a mesma coisa, jogou ja crashou hoje umas 5 vezes