cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bugs, queda de fps e ms!!!!

Resolvido

Tela congela durante o jogo

Bom eu acho isso uma vergonha a mais de 1 semana isso no jogo e ainda n arrumaram minha tela congela e só volta ao normal quando relogo é o 3 levar bust que tomo por causa disso
Aronguejo

Re: Problema com a atualização 9.22.

Passei a manhã inteira me dedicando de corpo e alma para otimizar TUDO que fosse em meu PC para que o LoL rodasse. Tamanha foi a minha decepção quando fui jogar a tarde e a tela congelou no meio da partida novamente kkkkk... :') ....
Aronguejo

@SullivaNX8 Triste isso, eu até entro pra tentar jogar porque gosto muito do jogo, porém odeio ter quedas de fps constantes, eu jogava todos os dias por no maximo 4, 6 horas, hoje eu fico 2 horas e já to esgotada disso...
Aronguejo

A pior parte é isso, você fica preso à essa esperança de que vai conseguir jogar e se divertir... Todas as 3 partidas q consegui jogar hoje(com quedas de FPS ainda acontecendo..) eu não consegui me sentir animado ou me divertir... Complicado

Re: Tela congela durante o jogo

o meu lol a uns dias atras tava travando a tela, etc , ai hoje voltou um bug que aconteceu um tempo atras q era me desconectar na seleção apenas, ai eu desconectava da minha internet e entrava de novo e voltava e so com um att q arrumou isso, lol ta indo de mal a pior

GERAL NO BR E NA GRINGA TA COM ESSE PROBLEMA RECOMENDO PARAR DE JOGAR ATE SOLUCIONAREM O OS BUGS PRA NAO ARRISCAR O PC TO P***** MAIS VOU ESPERAR PRA VER O Q ACONTECE
Tropa

TAMBÉM ESTOU COM ESSE PROBLEMA, BASTA EU ESCOLHER MEU CAMPEÃO PARA MEU JOGO DESCONECTAR !! ARRUMEM POR FAVOR COMPREI A SKIN DO EKKO E NÃO CONSIGO NEM SELECIONAR 

Re: Atualizações pós-lançamento de molduras do True Damage

FPS ta caindo direto, o jogo ta insuportável mas a riot so liga pra skin

jogo congelando no meio da partida

desde ultima atualizaçao 9.22 meu lol congela entre 5 a 10 minutos, nao e em todas as partidas q isso acontece mas na maioria sim tenho q reiniciar o pc para voltar ao jogo ja levei 3 ban se alguem souber como resolver ou tiver com mesmo problema comenta ae
Tropa

Re: jogo congelando no meio da partida

Também estou com o MESMO problema!
Vi mais pessoas reclamando aqui no fórum, já mandei um ticket para eles, e até agora nada!
triste :/

Eles ocultaram esse forum, agora só acesso por causa do link
Tropa

Sério isso? que nojo dessa riot

Tropa

Re: Bugs, queda de fps e ms!!!!

estou com mesmo problema, e uma pena o foco da empresa não se voltar totalmente para a jogabilidade. nos outros patchs não tava assim

Rapaz sempre joguei lol com tudo no talo, no máximo a 200-300 fps e em TF sempre caia pra 150 FPS pq tava tudo no máximo, agora do nada meu fps cai pra 2-5 e depois volta ao normal, trava tudo, já perdi várias tf q o time dependia de mim por causa disso
Tropa

Re: FPS CONTINUANDO A CAIR JUNTO COM O PING AUMENTANDO APÓS ATUALIZAÇÃO DO PATCH 9.22

eu tbm tenho um pc humilde mas na 9.20 ficava 60 fps pq eu travava em 60 agr fica 60 mas dropando pra 8-9

acontecu a mesma coisa comigo

Depois da atualização do patch 9.22 tive problema com fps baixo e a tela crashando no meio da partida. Simplesmente INSUPORTÁVEL!
é incrível como a base desse jogo é ruim.
Aronguejo

Acabou de acontecer isso comigo agora. O jogo trava do nada durante a partida, e só volta reiniciando o pc... PQP, viu!!!

não percam tempo digitando pro suporte. só dou esse conselho

tem bug que não resolvem desde janeiro, ta pegando uma porrada de gente a quase um ano. não resolveram ainda. apenas rezem.