cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bugs, queda de fps e ms!!!!

Resolvido

Petição de otimização do FPS in-game

Venho por meio deste tópico, pedir para quem gosta do game e está com travamentos (tanto no client quanto in-game), assinar a petição a baixo, fazendo, assim, a riot otimizar o nosso jogo.

--//--

Petição: http://chng.it/RHxj6gBftw

--//--

Edit¹: A Riot Games simplesmente ocultou este post. Ninguém consegue procurar no forúm, não aparece; Viram que, 90% dos players aqui estão reclamando, e ocultaram. Parabéns, Riot.

Dragão

Re: Isso q acontece com o fps !

O problema está no jogo! Não tem o que nós fazer a não ser eles compatibilizar o LoL com os sistemas operacionais...
é tanta atualização e nada de recurso para melhorar o desempenho do jogo.
...Aí você coloca um outro jogo que usa mais gráficos e usa mais recursos operacionais que o LoL, não tem esses problemas de FPS, queda de conexão... bugsplsh e por aí vai...
Enfim, o jeito é fazer a dança da chuva e esperar que funcione.
Dragão

Re: Está IMPOSSÍVEL jogar

O problema está no jogo! Não tem o que nós fazer a não ser eles compatibilizar o LoL com os sistemas operacionais...
é tanta atualização e nada de recurso para melhorar o desempenho do jogo.
...Aí você coloca um outro jogo que usa mais gráficos e usa mais recursos operacionais que o LoL, não tem esses problemas de FPS, queda de conexão... bugsplsh e por aí vai...
Enfim, o jeito é fazer a dança da chuva e esperar que funcione.

Re: Bugs, queda de fps e ms!!!!

é rapaziada, ja tentei de tudo, reinstalei o jogo, usei a reparação do client, usei a ferramente hextec, atualizei os drivers, mudei pra windows 7 e fiz mais algumas coisas, e não resolve os congelamento, partiu jogar meu querido Terraria (hype para nova atualização) msm pra não ficar mais frustrado...

Arauto

Re: Petição de otimização do FPS in-game

O jogo é otimizado, só que depois dessa ultima atualização que começou a ocorrrer problemas com FPS do pessoal devido a adições indevidas no jogo, mas em geral o jogo é otimizado, se você sofre com problema no FPS antes dessa ATT provavelmente seu PC é pior que uma torradeira, porque lol roda em torradeiras.

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

Queda de pfs no meio da partida.

Meu fps cai do nd no meio do jogo, fznd assim travar td.
Lenda

Re: Riot e FPS

até agora nada, mas as skins true damage saem amanhã

skin >> servidor
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Lenda

desculpa o modo de dizer mas petição é a coisa mais i. que existe, não serve de nada.
quer resolver algo, abra um ticket.

Re: RIOT CONSERTE O BUG DE TRAVADA DE FPS, MS ALTO (ROTA DE VOCES) E TRAVAMANETO DE TELA

eu to feliz e triste em saber que não é apenas eu que estou com esse problema... aos 15 minutos de jogo trava tenho que sair e voltar, e ainda tem risco de travar de novo kkkkkkk
Lenda

Re: Queda de pfs no meio da partida.

a riot já sabe , mas não faz nada.

Aronguejo

tem muita gente fazendo post dizendo q esse problema e da att 21.

Arauto

Re: Riot e FPS

Amanhã não tem att
Aronguejo

Re: FPS CAINDO , PING ALTO, MUITO LAG E TELA CONGELANDO APÓS ATUALIZAÇÃO DO PATCH 9.21/9.22 [VÍDEO]

Retiro tudo q eu disse kk ontem tinha feito isso e ele fico safe fui jogar hj continuo a mesma porcaria

To lembrando do ano passado q teve um problema de FPS pra um monte de gente num post ai vem um mongol de moderador e fala que o problema do cara era isolado e que eles não poderiam fazer nada para ajudar. Sendo q tinha mais de 100 gg no post.
Aronguejo

Fazer oq né bro riot sendo riot
Tropa

A única coisa que podemos fazer como clientes é deixar de consumir os produtos da Riot. Deixar de jogar o lol por um tempo tb para ver se eles resolvem. Não entendo o pq a cada 15 dias tem que ter uma atualizaçao. Frustrante....

TA NA HORA DE AJEITAR ISSO NE ???? ´DE 50 DE FPS TA CAINDO PRA 0 Q MERDA E ESSA? E PRA TER UM PC DA NASA? PRA PODER JOGAR??? E ISSO MSM????????? 

Arauto

O jovem de hoje acha que tudo se resolve com petição.
Aronguejo

Quando vão parar de dar desculpas e não resolver os problemas do jogo? [BUG FPS/PING PÓS ATT]

Sério, nem parece verdade mas infelizmente é. O jogo simplesmente está injogável e totalmente frustante de se jogar e esse problema por mais que comigo seja de agora, pós atualização 9.22 e eu sinceramente não sei o que eu faço pois LOL pra mim é o que mais me diverte, torna meus dias melhores e devido a uma atualização, eu vou ficar sem jogar? Não só eu como muitas pessoas que não tem um computador com configurações mais robustas ou em alguns casos, pode até ter e ocorrer esse bug que tornou-se insustentável e intolerável nos ultimos tempos. 

O mínimo que a Riot tem que fazer, é tornar isso oficial e se comprometer a resolver o problema e não ficar passando tudo para baixo do tapete, sejam claros com a comunidade pois de nada adianta vocês investirem milhões em campeonato, publicidade ou em novos jogos se seu publico base está se desfazendo aos poucos devido a erros que deveriam ter sido evitados e que PODEM ser corrigidos.

Eu assim como as pessoas que estão aqui e nas redes-sociais reclamando e exigindo a solução deste problema, espero e esperamos um posicionamento mais honesto por parte da Riot pois não se trata de "ah, troca de computador" pois lembrem-se de que o LOL é um jogo que em teoria não exige tanto dos computadores mas que na prática, devido à péssima otimização dessas sequências de atualizações, tornou-se injogável. E claro, o jogo sim, fica mais pesado com o tempo e isso eu concordo mas pra mim e para várias pessoas está mais do que claro que o jogo não é otimizado como deveria.

Foi anos de muita diversão, dinheiro investido para tudo isso se acabar?

MANO O PROBLEMA NAO EH O PC .. TENHO DOIS PCS AQUI O MELHOR EH ESSE > I7 / 8GRAM / AMD RADEON R7 E O JOGO ESTÁ RODANDO A 30 FPS NAS TF .. E QND NAO CRASHA O JOGO IMPOSSIBILITANDO DE FAZER QUALQUER COSIA , DAI TENHO Q REINICIAR PELA CPU . È problmea com o jogo mesmo , jogo outros jogos mais pesados e nao tem congelamento .. NAO FAZ SENTIDO NENHUM.